Jacqueline Laviolette Lancaster, aos 18 anos, está em uma fase de transição delicada em sua vida. Filha única de um renomado pianista e ex-fuzileiro naval, Jacqueline cresceu no ambiente sofisticado de Londres, cercada por arte e disciplina. Seu pai, dedicado e amoroso, sempre fez o possível para proporcionar a ela as melhores oportunidades no ballet e na patinação no gelo, o que a levou a ser reconhecida internacionalmente em ambas as áreas.
Fisicamente, Jacqueline é graciosa e esguia, com a postura impecável de uma bailarina. Seus cabelos são longos, em um castanho claro quase loiro, frequentemente presos em um coque firme para suas performances, destacando seus olhos azuis com nuances esverdeadas quase cinzas de tão claros e sua pele pálida. Embora ela seja extremamente disciplinada em suas atividades, sua aparência casual fora dos palcos reflete uma preferência por roupas confortáveis e simples, como jeans, suéteres e tênis.
Emocionalmente, Jacqueline carrega traumas profundos, que ainda a perseguem. Eventos do passado a deixaram com dificuldades para se abrir e confiar nas pessoas, e sua mudança para Irvine, na Califórnia, amplifica suas ansiedades. Lidar com a cultura completamente diferente dos Estados Unidos, em comparação com a vida que conhecia em Londres, é um desafio para ela. Porém, o apoio constante de seu pai a ajuda a enfrentar esses novos desafios, mesmo que muitas vezes ela se sinta sozinha em meio à mudança.
Apesar de sua vida profissional bem-sucedida, Jacqueline prefere uma rotina simples e tranquila, fugindo dos holofotes sempre que pode. O ballet e a patinação no gelo são seus escapes - não apenas suas paixões, mas também formas de lidar com suas emoções mais complexas.
Erick Harley Scott, aos 19 anos no segundo ano do ensino médio, carrega um charme irresistível e uma aura perigosa, moldada por seu passado sombrio e sua verdadeira identidade como vampiro. Ele exibe uma confiança descontraída e um senso de humor afiado e sarcástico, usando-os tanto para seduzir quanto para afastar as pessoas. Sua aparência é impecável: cabelos negros levemente desgrenhados, olhos azuis penetrantes que brilham de forma sedutora e misteriosa, e uma postura relaxada que esconde a intensidade de sua natureza predatória.
Embora seja a estrela do time de hóquei, seu envolvimento com o mundo mortal é superficial. Harley é reservado, com uma alma muito mais antiga do que sua aparência sugere, e guarda um segredo terrível - sua condição imortal. Ao longo dos anos, aprendeu a manipular aqueles ao seu redor com facilidade, encantando as pessoas com sua presença carismática, mas mantendo-as a uma distância segura. Suas poucas tatuagens são discretas e carregam histórias de séculos passados, memórias que ele raramente compartilha.
Por trás de seu comportamento despreocupado e natureza rebelde, Harley luta com uma parte de si que deseja algo mais do que apenas viver nas sombras e nas futilidades do mundo moderno. Ele se envolve em corridas clandestinas e mantém uma rotina imprevisível, exceto pelos treinos de hóquei, que lhe dão uma aparência de normalidade. No entanto, sua vida é marcada pela busca constante de distrações que o ajudem a lidar com a imortalidade e, talvez, até com a solidão.
Quando conhece Jacqueline, algo muda. Ela é graciosa, mas carrega uma tristeza e uma profundidade que Harley reconhece e com a qual se identifica. Pela primeira vez em anos, ele sente algo além do mero desejo ou entretenimento. Jacqueline o desafia de maneiras inesperadas, e Harley começa a perceber que o mundo não se resume apenas ao prazer ou à sobrevivência. Ainda assim, ele permanece cauteloso, pois seus sentimentos por ela o deixam vulnerável, algo que ele raramente permite a si mesmo.
Harley enfrenta um conflito interno, dividido entre sua natureza vampírica e seu desejo de se conectar verdadeiramente com alguém.
Jason Laviolette Lancaster é um homem de 42 anos, cuja vida é marcada pelo compromisso inabalável com sua filha, Jacqueline. Como pai solteiro, ele sempre se esforçou para proporcionar a ela uma vida estruturada e repleta de oportunidades, sendo seu maior apoio nas artes. Jason tem uma presença forte, refletindo sua disciplina e experiência como delegado.
Antes de se tornar delegado, Jason serviu na elite da Royal Marines, o braço de infantaria naval das Forças Armadas do Reino Unido, mas deixou a carreira militar ao descobrir que seria pai. Essa decisão foi fundamental para sua trajetória de vida, pois ele priorizou estar presente na vida de Jacqueline. Em Londres, ele estudou música e se tornou pianista profissional, o que não só alimentou sua paixão pela arte, mas também serviu como um exemplo inspirador para sua filha, que se formou como bailarina profissional na mesma cidade.
Quando recebeu a proposta para assumir a chefia da delegacia em Irvine, Califórnia, Jason viu isso como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Embora tenha sido uma mudança inesperada, ele aceitou o desafio, e o que mais lhe chamou a atenção foi a transformação de Jacqueline. Pela primeira vez em muito tempo, ele vê sua filha sorrir genuinamente e se sentir verdadeiramente feliz com a nova fase em sua vida, o que confirma para ele que a decisão de se mudar foi a certa.
Apesar de seu trabalho exigente, Jason mantém um forte senso de justiça e prefere agir de forma prática e direta. Em Irvine, ele enfrenta novos desafios profissionais e pessoais, tentando equilibrar sua dedicação ao trabalho com seu papel de pai. Ver Persephone florescer em um ambiente mais leve e positivo faz com que ele sinta que estão em um caminho de reconstrução e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro e a Bailarina
Teen Fiction"Eu fico louco só de pensar em algo acontecendo com você, eu mataria sem dó qualquer um que te fizesse mal, eu colocaria essa cidade no chão por você, não sei qual feitiço lançou em mim, mas não quero que o quebre. - Ele falou, seus olhos me olhando...