Niall on
{...}
-Quer carona?- pergunto abaixando o vidro
-Não obrigada.- ela responde nada doce.
-Vai a pé mesmo?- insisto quando ela continua a dar passos.-ei, vai mesmo querer perder a carona?- continuo, ela não vai ir sozinha, quanto mais conversas, as coisas vão dar certo, logo continuo:
-Não vou te fazer nada, só quero te dar uma carona até sua casa.- ela ainda fica olhando para o nada e pela sua cara, já já vai querer me mandar embora de vez.Penso em dizer que não vou estupra-lá, mas seria uma péssima idéia, assim ela não entraria mesmo.
-Para de ser assim, e entra logo.- digo de maneira séria e então expresso um sorriso para não dar problemas.
Porra, teimosia demais pra uma garota só.
-Tá, vai logo- ela responde entrando no carro e colocando a mochila em seu colo.
Amém.
Ela fica de olho na estrada, pensei que ia falar igual ao primeiro dia que se encontramos, pensei errado, ela fica em silêncio por alguns minutos... Ela parecia feliz naquele dia, hoje ela está tão séria, será que és bipolar?
Depois de alguns minutos tento perguntar a primeira coisa que vem a cabeça.
-Você conhece Adam?
-Sim- ela responde ainda olhando para a estrada.
-Ah sim- foi a única coisa que consegui falar.
-Ele morava no Brasil, e me dava aulas no começo dos meus 5 anos.- ela finalmente prolonga o assunto.-Caralh...-paro antes de terminar, falar palavrão não vai ajudar em nada.. Depois de procurar algo respondo a mesma -Puxa, faz muito tempo.
Chegando a porta de sua casa, essa é a hora.
-Vai sair sábado?- pergunto mais uma vez hoje, concentrado em sua expressão.
-hum... Tenho um encontro marcado com meus livros..- ela diz irônica.
-Você é muito cabeça dura, quer dizer, isso não vale- percebo que falei merda, e logo procuro palavras para passar despercebido.
-Vou ver.. Mas provavelmente a resposta até agora é.. Não.- ela diz e logo abre a porta.-Ei
Ela se vira, e então faço uma pergunta mais legal ainda.
-Por acaso te estuprei?- pergunto colocando os óculos saindo para o final da esquina, essa menina é bipolar, só pode, olho para o retrovisor e vejo que ela não está mais ali... Se ela aceitou a carona, não vai dispensar um passeio, acho que sei exatamente aonde leva-la.{...}
O meu celular começa a tocar, logo aparece um número desconhecido.
-Alô?- pergunto assim que atendo.
-Oi? É o filho de Marcos?- o meu coração gela, e então respondo.
-Sim, pois não!?
-O dinheiro já pode ser entregue.Fico aliviado, e então vou logo buscar para aquele "pai" que só me torra a paciência.
Quando tiver o dinheiro de James nas mãos, vou sumir daqui, e vou depender só de mim, bebidas, e meninas em minha casa, depender de mais ninguém.
Victória on
-Que cheiro de queimado- Bubuh continua comendo pipocas que estavam em seu pote.
-É verdade...- digo fazendo uma careta com o nariz.Depois de alguns segundos sentadas no sofá assistindo metade do filme e comendo pipoca, dizemos na mesma hora:
-OH BOLO!!!!- Bubuh sai em disparada para o fogão da cozinha de sua mãe, e então vou logo atrás, fazendo nos deixar um rastro de pipoca na sala.Ela pega bandeja dentro do forno com as luvas que estavam penduradas perto da pia.
-Por pouco!- ela diz soltando um suspiro de alivio...
-a calda ficou super mole- digo .e referindo a calda de brigadeiro que Bubuh tanto queria experimentar.(...)
Arrumamos toda a bagunça na sala, filmes espalhados pelo tapede, almofadas usadas para as brincadeiras, e as pipocas espalhadas no chão.
-Nunca pensei que brigadeiro seria tão bom.- ela diz saboreando o segundo pedaço de bolo.
-Bubuh, cup cake de brigadeiro é muito bom também- digo lembrando uma boa parte de minha infância com meu pai.
-É muito bom, vou fazer nos momentos quando tiver de TPM!!- caímos na gargalhada.(...)
Cheguei em casa, super exausta, passei metade do dia, na casa da Bruna, conheci sua mãe, Sr. Jeypps um amorzinho de pessoa.
(...)
Depois de conversar com minha mãe e comer o pequeno jantar, subi até meu quarto por estar cansada.
Vesti meus pijamas, escovei os dentes e fui direto para cama, ainda pensando sobre as coisas que vou ter que fazer amanhã.
Niall on
Acordo indo direto para o banheiro escovar os dentes e arrumar a juba que meu cabelo estava.
Finalmente sexta feira, vou para o quarto e coloco minhas roupas, verifico meu celular com o lembrete do treinamento de futebol contra os Nackers depois das aulas.
(...)
Depois de ir pra lá encontro James e Kelvin e duas meninas juntas a eles, uma delas é Jasmim, a outra não reconheço.
-Eae cara- James fala fazendo toque de mão junto a mim.
Ele está com o braço apoiado no ombro de Jasmim, ela não é a sua namorada, ele sempre é assim, finge que gosta, mas depois de levar para a cama, acaba tudo sem dó. Mas quem disse que eu ligo para isso?
-Firmeza- Kelvin diz fazendo o mesmo.
-Tranquilo- digo balançando a cabeça.
-Tá pronto pra bater bola lá certo?- James pergunta é Jasmim pega na sua mão.
-Tudo belez..- paro quando avistei Victória conversando com um garoto moreno, ele é da turma dos nerds do colégio.-Você já conseguiu abrir um pequeno jogo com ela?- James pergunta seguindo meu olhar.
-Ainda vou conseguir, ela vai ter que sair comigo.- termino, ela me encara e continua andando junto a esse garoto, o sinal começa a tocar.-Essa vai dar problema, ela é cabeça dura.- James diz e então fica com a expressão séria.
Como ele sabe?
-Ela vai aceitar, será o lugar perfeito pra ela.
-Aonde seria?- pergunta Kelvin.
-Para a pista.- disse, Kelvin olha para ela que atravessava o corredor, logouma sobrancelha erguida surgiu em sua face.-Boa sorte, ela parece ser aquelas que nunca deu pra ninguém, nem mesmo sai pra esses lugares.
-Ela está caindo direitinho no meu jogo, segura sua aposta James. Ela vai ser a minha diversão.Logo que terminei, aquela menina que estava ali começou a rir e então fala:
-Bobazinha.Victória on
Depois de uma conversa um pouco longa mas bem interessante, conheci Liam, cabelo castanhos, e olhos castanhos escuros.
Falamos sobre as matérias.. Sobre algumas coisas que não sabia, como por exemplo algumas técnicas em matemática, ele também adora mexer com químicas e adora entrar nesses assuntos, onde ele diz ser bem chegado com seu pai.-Bom diaaaaa- Bubuh chega por trás me fazendo levar um susto.
-BRUNA!- Grito e ela se afasta colocando as mãos para o alto.
-Fiz nada, juro.- ela diz e então caio na gargalhada.
-Você me deu um susto isso sim.- digo olhando os horários e pegando o caderno de química, que será a primeira aula.
-Desculpa, nunca vi você se assustando.- ela termina e segura o sorriso.O povo entra e assim os olhos azuis me encaram novamente, ele não cansa de me tratar bem num dia, e no outro finge que nem me conhece, esse garoto é bipolar?
-Eu tô vendo que alguém tá criando inimigos aquiii- Bubuh fica cantarolando a última palavra, se tem coisa que encontrei que não é normal aqui, Bubuh é o nome certo.
-Conto te no intervalo- digo rapidamente, o professor de química olha para trás procurando as vozes, e tudo fica em silêncio.Não quero o encarar como agora, ele ainda está com a cabeça virada para mim. O encaro sem paciência, o mesmo para é olha para a lousa, a líder de torcida me encara com um olhar apavorante. A capa de invisibilidade de Harry Potter cairia bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments | N.H
FanfictionVictória Wood, uma garota que mora no Brasil e sobreviveu junto a sua mãe depois de um acidente de carro, logo se mudou para Londres.. Tentando esquecer o seu passado, encontrando Niall Horan, não querendo acreditar no amor. Mas o destino pode mudar...