Capítulo 14

27 2 2
                                    

Niall on

Finalmente sábado.

Levantei indo para o banheiro e logo olhando o meu relógio, 13:30.

Escovo os dentes e logo em seguida desbloqueio o celular, sem nenhuma resposta dela sobre hoje a noite.

Lembro me das mensagens trocadas ontem a noite, eu estava pensando em puxar assunto mas fui bem direto.

"Foi por isso que ela não é doce com você." Penso e então lembro me da resposta.

"Não."

-Niall?- escuto alguém me chamar na porta.

Merda.

Abro a mesma e então lá está ele, um porco imundo.
Logo começou, discutindo sobre o dinheiro das drogas, aonde comecei a experimentar junto com ele, e vem logo de cara colocar a culpa em mim. Como sempre, falando várias merdas.

O que me deixa irritado pra ...

Não perdi tempo e já sai de casa procurando um lugar melhor sem preocupação, onde está minha mãe? Ela não deve se lembrar de mim.

Victória on

-PARA DE COMER O CHOCOLATE! ASSIM NÃO VAI SOBRAR NADA PARA A GENTE YURI!- grita Bubuh para seu irmão mais velho que atacava o chocolate para fazer os doces.

-Desculpe, está maravilhoso.- ele diz saindo da cozinha passando o dedo novamente.

-Yuri é um ano mais velho que eu, parece?- Bubuh pergunta para mim e então foca nos detalhes dos doces.

-Não- respondo sendo sincera e ela da uma gargalhada.

Eu estou na casa da Bubuh desde 12:30, fazendo doces e coisas do tipo, Bubuh e eu se tornamos melhores amigas e fomos nos conhecendo melhor a cada semana na escola, ela disse que não conseguia se encaixar nos grupos da escola, até que conseguiu uma amiga que agora é importante para ela.

-Você viu como o Zayn estava ontem?- ela pergunta dando gritos de felicidade.

-Como? Não reparo muito- respondo e então ela continua.

-Ele está treinando muito bem no basquete...

-Legal... Eai!?- pergunto sabendo que não é só aquilo, ainda mais quando ela abre um sorriso largo.

-ELE ME CHAMOU PRA SAIR HOJE A NOITE!- ela vem correndo até a mim e então me abraça deixando me sem ar, fico feliz por ver Bubuh assim e então lembro dele...

-Caramba...- digo

-O que foi?- pergunta ela.

-Niall também me chamou- termino.

-Toma cuidado. Mal começou o ano e já tem gente no seu pé! Bixa poderosa!- ela diz.

-Eu não aceitei- ela fica parada e com a cara confusa.

-Ele não é de confiança, mas, quem sabe... Leva um spray de pimenta...- logo continua:

-Sério, ele tá mudado desde o dia em que você chegou, e nem sei ao certo o porque.

Penso no que ela falou, espero que ele seja uma pessoa boa e só quer o bem das outras, ao contrário de James.

Yuri aparece na cozinha pegando um doce e saindo correndo enquanto Bruna foi atrás.

"Ele mudado desde o dia em que você chegou."

Desbloqueio o celular, uma mensagem dele me perguntando novamente.

Paciência...

-Nunca saí com um garoto, aliás eu nunca fui convidada- ela diz voltando como se nada tivesse acontecido.

-Eu já sai uma vez mas... Deu um problema.- digo me lembrando de James

-Como? Pode contar- ela diz dando toda a atenção para mim.

-James me conheceu no Brasil, ficamos juntos, mas ele nunca me amou.- termino e seguro uma lágrima

-Ai cara, vou arrebentar a cara dele... Pode deixar! - ela termina de falar e então me abraça.

-Quer saber? Você vai sair com Niall, nem que seja pra ir só de calcinha e sutiã...

-QUE?- pergunto apavorada.

-Você vai sair com ele e vai esquecer esse James que quero meter a porrada, você tem que se divertir e não pensar muito no passado.

Ela está certa.

-Pensando bem... Só conseguiria chutar aquele lugar e sairia correndo.

Começo a gargalhar e então respondo:

-Eu não sei com qual roupa vou!

-A gente da um jeito de sair daqui a pouquinho pra comprar!

Olho para o celular e então mando a tal resposta que ele espera.

Niall on

-Eae cara- diz Kelvin com a camisa pendurada em cima do seu ombro.

-Eae Niall- cumprimenta alguns caras arrumando os carros que são para hoje a noite.

-Beleza- cumprimento todos e então James aparece sem camisa a mostra das suas tatuagens enquanto conversa com duas putas que estavam ali.

-Cara! Hoje vai ser foda!- ele diz olhando para a pista.

-Certeza, ainda mais com a aposta que está pra cima- digo e ele continua olhando.

-Toma cuidado Niall, ela não é dessas que vai para a cama depois que se apaixona depois de você a conquista lá, ainda mais com o tempo que te dei, ela não é fácil.

Fico me perguntando como ele sabe tudo isso...

-Niall venha ver!- gritou Zack

-Eae! Esse ficou top!- olho para o carro que está pintado e com os bancos limpos.

-Já convidou aquela garota?- pergunta Zack ainda mexendo atrás do carro.

-Sim mas ela ainda não deu a resposta.

Ele começa a falar sobre as gatas que vão aparecer hoje a noite, mas tenho que me conter afinal, quem precisa do dinheiro sou eu.

Meu celular vibra e então

"Victória mandou uma mensagem"

É agora ou nunca.

"Eu preciso de um tempo para arranjar uma roupa."

A aposta vai começar a partir de agora.

Moments | N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora