Niall P.O.V
Bati na porta certificando de que não iria ver alguma coisa inapropriada, mas sem sinal de voz entrei para ver se tudo estava em ordem, as cobertas estavam bagunçadas enquanto minha blusa branca permaneceu em sua escrivaninha.
Fui a parede cheia de fotos, olhando as primeiras que me chamava a atenção, uma em que ela estava em um parque e sorria junto a sua mãe, outra, ela estava feliz com um enorme óculos 3D e em sua mão estava um enorme pote de pipoca, ri enquanto observava atentamente o tamanho do óculos em seu rosto e ver o brilho do seu sorriso, o que não se apagou até hoje.
-Está aqui a quanto tempo?- Meus olhos se desviaram rapidamente e ela estava vestida.
Ela percebeu o quanto fiquei sem graça e se aproximou ao ver qual foto estava em minha frente.
-Essa foi o dia em que assisti pela primeira vez com os óculos 3D, estava tão animada e não podia arrancar o sorriso da cara!- Ela conta com um bom humor, o último bom humor foi ao nosso primeiro encontro....
-Essa aqui...- Ela disse apontando para uma um pouco alta e continua:
-Foi no dia do meu aniversário, tinha feito 7 anos, e roubei um morango em cima do bolo enquanto minha mãe cantava "parabéns" e alguns colegas do seu trabalho...
Começo a rir olhando sua pequena mão enfiar um pedaço do morango em sua boca e sua cara de felicidade.
-É.. Parece que estava louca para o morango- Digo e ela sorri ainda admirando todas as fotos.
-E essa?- Pergunto enquanto apontava para uma que parecia cortada.
-Estava com a minha mãe em um parque..- Seu sorriso desapareceu.
O que fui perguntar?
-Ela está cortada?- tirei a do quadro e fiquei olhando com atenção.
-Bem... Era para estar nós três juntos nessa foto- Ela fala e tudo fica em silêncio.
-Quem?- Pergunto.
-Meu pai.- Sua voz ficou um pouco baixa e ela olhava outras fotos.
-Você não quer contar? Eu entendo...- Desviei o olhar dela.
-Meu pai sumiu, quando tinha 4 anos, meus pais discutiram e até hoje não sei o motivo, ele simplesmente pegou uma mala e fiquei olhando pra ele, quando foi partir deu um beijo em minha testa, e nunca mais o vi em minha vida.. Minha mãe diz que ele foi morto depois de tudo isso acontecer... Mas tenho esperança que ele ainda esteja vivo- Vi que ela estava prestes a chorar.
-Sinto muito...- Disse e fico sem fala.
-Bem, o motivo da foto ser cortada... Minha mãe queimou todas as fotos, e essa foi a única que me restou, mesmo cortada ela é especial para mim..
Sei muito bem o que ela deve estar sentindo, meu caso é minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments | N.H
FanfictionVictória Wood, uma garota que mora no Brasil e sobreviveu junto a sua mãe depois de um acidente de carro, logo se mudou para Londres.. Tentando esquecer o seu passado, encontrando Niall Horan, não querendo acreditar no amor. Mas o destino pode mudar...