Goodbye Mom and Dad

100 18 16
                                    


Alguns anos se passaram e Taehyung e Jimin já eram adolescentes Taehyung com 17 e Jimin com 20,Taehyung nunca mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos se passaram e Taehyung e Jimin já eram adolescentes Taehyung com 17 e Jimin com 20,Taehyung nunca mudou. Já Jimin era mais quieto na dele e não falava muito com Taehyung só o básico.

O Rei Arthur e a Rainha Elleonor foram convocados a uma reunião no Reino de Avalon. E tiveram que deixar seus dois filhos com os servos do castelo, ele tinha um mensageiro de confiança, seu nome era Seokjin.

- Jin,eu confio em você para cuidar de meus filhos caso algo aconteça. - O Rei disse tocando o ombro de seu servo.

- M-mas majestade não vai acontecer nada com o senhor, não diga uma coisa dessas. - Seu servo disse tentando afastar os maus pensamentos do Rei.

O Rei não respondeu só continuou arrumando as malas para a viagem,Até que ouviu batidas na porta.

- Pode entrar. - Disse.

Era Jimin.

- Papai? Tem mesmo que ir? - Perguntou pegando alguns livros na prateleira e entregando ao pai.

- Sim filho,mas você vai ficar bem! Só seguir o que nós combinamos - O Rei disse segurando as mãos do filho.

- Encobrir,não sentir... não deixar saber. - Ambos disseram juntos.

A Rainha entrou no quarto e assim que viu os dois de mãos dadas correu para abraçá-los. Foram se despedir de Taehyung o garoto estava dormindo em seu quarto, agora ele e Jimin tinham que dormir em quartos separados pois o poder de Jimin estava ficando tão forte que as vezes ele apenas movia suas mãos e raios de gelo eram lançados.

- Taehyung? - A Rainha sentou na beira da cama e o chamou.

- Sim? - Ele a respondeu abrindo lentamente os olhos para se acostumar com a claridade.

- Meu amor,estamos indo. Vem se despedir. - Ela disse com um sorriso doce.

- Por favor voltem logo, é muito ruim ficar neste castelo sozinho, que Jimin não fala muito comigo e nem sai do quarto. - Disse com os olhos marejados pelas lágrimas que insistiam em cair.

- Voltaremos logo,você nem vai perceber. - Disse o Rei.

Se despediram com abraço,e viram pela janela seus pais partirem. Tanto Jimin quanto Taehyung pois seus quartos agora eram ado a lado cada um na janela de seu quarto.

Crystal Heart- KthjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora