Mal entrando na casa principal, cada uma foi arrastada para um lado. Apesar de ser cedo, tudo já estava uma completa loucura e parecia que todos só estavam esperando por elas. Sendo levada até o quarto de Hyein e Leeseo, Haerin foi colocada em uma cadeira enquanto três mulheres a olhavam com uma dúvida que ela já sabia bem qual era.
Uma das coisas que menos sentiu falta estando longe, era a intromissão de sua irmã e de sua prima na sua vida amorosa. Às vezes, elas queriam saber coisas demais que a Kang apenas queria guardar para ela. Mesmo com a pouco convivência com a cunhada, tudo indicava que ela tinha aprendido direitinho com a esposa em como ser uma grande curiosa.
- Então você e Danielle não dormiram no quarto - Hanni semicerrou os olhos e Haerin não entendeu se aquilo era uma pergunta ou uma afirmação.
- Quer compartilhar algo com a gente, irmãzinha? - Hyein cruzou os braços.
- Só pra deixar claro - Leeseo se sentou na cama, mas sem desgrudar os olhos da cunhada - Eu não sou a favor de nada disso, mas você quiser falar, eu vou ouvir.
- Você quis dizer que vai me analisar, não é? - Haerin arqueou suas sobrancelhas.
- Talvez, mas pelas minhas análises prévias, já está bem claro o que rolou.
- O que rolou? - Hyein perguntou para esposa com uma cara confusa.
- Sério, Leeseo, que é com ela que você casou e tem um filho? - Haerin apontou para irmã e depois tentou segurar o riso.
- A gente não escolhe por quem se apaixona - ela respondeu fazendo todas rirem, menos Hyein.
- Hyein sempre envergonhando o nome da família. - Hanni balançou a cabeça negando - Anda, Haerin, diga logo o que aconteceu.
- Eu não vou dizer nada - passou a mão sobre os lábios como se tivesse a fechando com um zíper - Nada sobre mim e minha futura esposa diz respeito a vocês.
- Só dá algum detalhezinho - Hyein quase suplicou, mas logo viu a irmã negar com a cabeça - Poxa! A gente te dando a maior força a semana inteira, fazendo de tudo para Danielle se sentir bem com a gente, se sentir em família e você nos nega uma mísera informação sobre como foi seu piquenique com ela?
- Nego. - Haerin deu ombros - Isso é coisa minha e dela.
Hanni já estava pronta para contra-argumentar, mas foi atrapalhada quando deram três batidas na porta e logo Yoo Jung entrou no quarto.
- Trouxe sua roupa e o cabeleireiro só está esperando para começar o seu dia de noiva. - depois de colocar a roupa esticada na cama, foi até a filha deixando um beijo em sua testa. - animada?
- Como jamais estive - abriu um sorriso que confirmava a sua animação e felicidade.
- Achei que depois que eu casasse uma filha, quando acontecesse com a outra eu estaria pronta, mas não estou - os olhos de Yoo Jung se encheram de lágrimas - quando Hanni casar, aposto que não estarei pronta também. É a única filha que falta.
- E a que vai continuar faltando - respondeu - Isso tudo não é pra mim. Estou bem com minha vida e minha filha.
- Quando o amor te pegar, quero ver repetir isso - Hyein provocou - vai ficar igual a Haerin ou um pouco pior.
- Você já tá casada, Danielle vai casar hoje - todas olharam para Hanni sem entender - As duas pessoas que eu me casaria sem nem pensar já estão comprometidas. Se bem que, Danielle ainda não disse sim, será que dá tempo de fazer ela mudar de ideia? - fez uma cara pensativa. Quando entendeu o que Hanni disse, Haerin abriu a boca quase em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta. ᵈᵃᵉʳᶦⁿ
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Danielle Marsh é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Austrália, seu país natal. Para poder permanecer em Seul, ela diz estar noiva de Kang Haerin, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe...