Capítulo 3

910 69 8
                                    

CECILIA ASKOV

Acordo no outro dia moida, parece que tinham passado com um caminhão em cima de mim, mas levanto logo em seguida e a primeira coisa que penso no dia é naquele homem misterioso da balada, não tive tempo nem de perguntar o nome dele.

 Depois me arrumo e desço logo em seguida para ir a faculdade.

Bom dia mãe, bom dia pai, to indo, beijos ─ Digo quase correndo para o carro, eu não tava atrasada mas tinha que passar na casa de um amigo antes.

Bom dia minha filha, vai com Deus ─ Diz minha mãe, meu pai nem respondeu.

Meu pai é muito distante em questão de sentimentos, mas nunca me deixou faltar nada, podem até pensar que é melhor ter dinheiro do que atenção, mas não é verdade.

Oie, que saudade ─ Digo feliz em vê-lo.

Oii, saudade também bê ─ Diz ele alegre.

Esse é o Felipe Pizzoto meu amigo de longa data, já tentamos ter uma amizade colorida mas não deu certo, percebemos que ia estragar o que temos a tanto tempo, acho que ele tem sentimentos por mim ainda, mas finjo que não vejo e nem ele comenta.

Vai pra faculdade hoje? ─ Pergunto á ele curiosa.

Hoje não vou, tenho que ir na empresa do meu pai ajudar ele em umas coisas, topa ir almoçar comigo hoje? ─ Diz ele com receio.

Assim, logico vamos sim, te encontro mais tarde então. ─ Digo feliz ao ver ele soltar um ar que nem sabia que tava segurando.

Dou partida no carro e vou...

O Direito Penal pode ser definido como o conjunto de normas jurídicas que estabelecem os crimes, suas penas e as medidas de segurança. Seu principal objetivo é proteger a sociedade, mantendo a ordem pública e garantindo a justiça para as vítimas e para a sociedade como um todo. ─ Diz o professor enquanto explica a matéria.

Escuto meu celular vibrar, vou ver o que é, até que vejo a seguinte mensagem:

Whatsapp

" Querida ceci, estou te vendo...com amor H.B"

Meu coração chega a errar as batidas quando vejo aquela mensagem, sinto minhas mãos gelar. Só pode ser alguma brincadeira de mal gosto, mas se for real, quem é?


--------------------------------------------------------------

Será que ela vai descobrir quem é?

cenas do proximo capitulo kkkkk

gostaram amoress??

votem bastantee e deixe sua opiniao

beijokass

Observada (Dark Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora