Ao entrar no meu quarto penso por um segundo, e caio na real do que está acontecendo. Meu pai só pode ter me vendido para algum louco, por isso eu recebi aquelas mensagens estranhas hoje e ele mandou eu me afastar de Felipe.
Meu olho se enche de lagrimas ao raciocinar direito sobre o que está rolando.
Meu próprio pai, meu sangue teve a capacidade de me trair desse jeito, do jeito mais sujo possível, tenho que falar com a minha mãe urgente.
No mesmo instante desço as escadas até vermelha de ódio.
Mãe, eu tenho certeza que meu pai me vendeu para algum homem ─ Digo desesperada e chorando.
Como assim Cecilia? seu pai te ama, nunca faria isso com você. ─ Diz minha mãe tentando me acalmar.
Acredita em mim por favor! tem um homem me mandando mensagens e falando que sou dele.─ Digo tentando convence-la.
Minha filha, me escuta, deve ser alguma brincadeira de mal gosto e apenas correspondeu com o que aconteceu hoje, vai descansar e se acalma. ─ Diz minha mãe sem preocupações.
Saio de casa e vou direto pro meu carro, vou sair pra esfriar a cabeça.
HADES BECKER
Acabo de ver Cecilia saindo de casa correndo, parecia estar nervosa. ─ Digo para mim mesmo em pensamentos enquanto vejo a câmera.
No minimo ela deve ter ligado os pontos, e descoberto que estou fazendo o pai dela de gato e sapato, no mesmo instante decido vigia-la de carro pra ver aonde ela vai.
Avistei o carro de Ceci no estacionamento de um café local, estaciono e adentro o café também, logo em seguida me deparo com aqueles olhos de mel vermelhos por conta do choro, meu coração se apertou ao ver minha garota daquele jeito, sento em uma mesa ao lado da dela.
Quinze minutos depois vejo o desgraçado do Felipe entrando pela porta e meu sangue ferve, sinto a escuridão me tomando a cada passo dele até a mesa da minha mulher.
Quando ele faz o gesto de abraço, eu não aguento e dou um soco nele sem pensar duas vezes, não consigo para de soca-lo até sentir alguém me puxando para traz.
Felipe, fala comigo, por favor, acorda. ─ Diz minha mulher com os olhos marejados de lagrimas.
Fico mais nervoso ainda e a puxo com cuidado de lá.
Você vem comigo Liebe, agora. ─ Digo já puxando ela pro meu carro.
Me solta, seu desgraçado, eu vou chamar a policia ─ Diz ela se debatendo enquanto coloco o cinto do carro em volta dela.
Entro mo carro e saio cantando pneu de lá, olho pro lado e Ceci está encolhida no banco olhando pra janela, saio de meus pensamentos com ela me falando.
É você né seu filho da puta, que fica me mandando mensagens me ameaçando ─ Diz ela carregada de ódio.
Sua boca ta bem suja mocinha, sua sogra não vai gostar nada de saber que você está xingando ela. ─ Digo sarcástico.
Sogra? você por acaso é algum tipo de psicopata disfarçado? ─ Diz ela sem entender nada.
Logo logo você irá saber liebe..─ Digo feliz.
----------------------------------------------------
gostaram da parte do Hades??
já já vem umas bombas ai
Beijokass