HADES BECKER
Aquele vestido vermelho fez minha alma queimar ao perceber que ela não estava em meus braços ainda..
A cada dia que passa e Ceci não está ao meu lado tudo fica sem cor e sem sentido, sou arremessado dos meus pensamentos ao Bryan abrir a porta sem bater.
Porra, já falei que é pra bater a não ser que seja extrema necessidade ─ Digo com raiva.
Perdão, chefe é que a senhorita Cecilia está falando com um menino na porta da casa dele, e como o senhor falou pra avisar sobre isso, encarei como uma extrema urgência.
Esse é o Bryan Lincon um dos meus funcionários da mafia, meu braço direito, Bryan entrou nessa porque tinha uma divida comigo, mas depois disso contratei ele de verdade, mostrou ser de confiança aos meus olhos.
O QUE, quem é o filho da puta? me passa tudo sobre ele, se ele encostar um dedo se quer em Ceci pode se considerar um homem morto.
Após essa conversa com Bryan vi que está na hora de contar a Ceci que ela é minha, na verdade ela é minha á muito tempo, só não sabe ainda, vou resolver mais algumas coisas e já falo com minha mulher.
Um tempo depois resolvo mandar mensagem pra ela..
Whatsaap
Querida Ceci, estou te vendo...com amor H.B
Quem for que tiver fazendo essa brincadeira
chata, para por favor!
Você é minha! não ouse se encontrar com aquele desgraçado, se você
for pode considera-lo um homem morto.
Você é louco? você não manda em mim.
Tenha um bom dia "Liebe"
offline
Não me desobedeça liebe, você não sabe do que sou capaz de fazer para distancia⁻la de algum homem.
CECILIA ASKOV
Como ele sabe que vou almoçar com Felipe hoje, e eu conheço esse nome de algum lugar só não lembro da onde exatamente, ainda vou descobrir o que é Liebe ─ Saio dos meus pensamentos com o professor fazendo uma pergunta pra mim.
Cecilia, faça um pequeno resumo para nós sobre o que eu acabei de explicar ─ Diz o professor com um sorriso sarcástico no rosto.
O senhor estava falan─ Salva pelo sinal pra ir embora, nunca fui tão feliz.
Você vai me responder isso na próxima aula senhorita ─ Disse o professor furioso.
Claro que sim professor ─ Digo aliviada.
Um tempo depois..
Cheguei em casa e quando já ia subindo as escadas meu pai me chama no escritório dele.
Entra por favor, precisamos conversar. ─ Disse ele sério.
Aconteceu alguma coisa pai? ─ Digo preocupada, até porque quase nunca nos falamos.
Aconteceu sim, estou sabendo de umas coisas a respeito de um amigo seu que não gostei nem um pouco, saiba que de hoje em diante você vai tirar o Felipe de sua vida, ele é uma má influencia para você. ─ Disse meu pai com determinação.
Mais pai, o que o Felipe fez de tão grave? ─ Digo incrédula com tudo que ele falou.
Sem mais, Cecilia, assunto encerrado, pode ir pro seu quarto agora.
Sai de lá bufando de ódio, ele sempre faz isso com as minhas amizades mas o engraçado é que ele faz isso só com meninos.
HADES BECKER
Uma hora antes
Você entendeu bem o que eu falei né, não quero nenhum homem perto da minha mulher. ─ termino a ligação logo em seguida.
Cecilia é minha querendo ou não.
---------------------------------------------------------------------
oiie amigass
gostaram desse capitulo???
votem bastante
vou lançar mais capitulos amanhã, aguardem.
beijokasss