✿︎ Characters/ Warnings.

42 6 7
                                    

ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
-ᵈᵘⁿᵇᵃʳ⁰⁹

AVISOS ⚠︎

É um romance gay que obtém, hot, palavrões, agressões e gatilhos.
• Aqui terá a possibilidade de homens engravidar.
• A ideia dessa fanfic veio da música da Lana Del Rey e também haverá citações de músicas conhecidas.
• E não KKKKKKKK essa fanfic não é inspirada nos irmãos Salvatore.


DICIONÁRIO ABO.

ALFA: Os Alfas pertencem a classe mais alta, e para eles é reservado o cargo de líder da alcateia. Um alfa consegue emitir um som pela boca capaz de persuadir Betas e Ômegas, mas a persuasão não funciona com os outros alfas, no máximo o som de intimidação. Eles são descritos também por terem um cheiro muito forte, do tipo imponente, que põe respeito, então. Um cheiro natural já é de ludibriar, agora, quando eles estão no cio, o cheiro que eles exalam chega a ser a droga mais desejada, o mesmo tem um poder tão grande sobre betas e PRINCIPALMENTE ômegas.

BETA: Os Betas são classificados como normais. Ao contrário de Alfas e Ômegas, eles não possuem cio, nem mordia, nem atam. São normais. Por não conter cio eles são muito difíceis de engravidar. Por exemplo, só a fêmea beta que engravida, mesmo assim de um Alfa.

ÔMEGA: Os ômegas são sempre descritos como pessoas de aparência delicada, pequenos e sensíveis, isso valendo para ambos os sexos. Personagens ômegas são fáceis de se identificar por essas características e o aroma adocicado que eles possuem, que é natural. tanto a fêmea, quanto o macho ômega podem engravidar, principalmente, no período do cio. O cio de um Ômega é o período mais difícil, e geralmente é descrito como um período de angustia, solidão, eles ficam frágeis; durante o cio eles têm uma espécie de lubrificação natural e exalam um cheiro muito mais intenso, que denunciam o cio deles e acaba atraindo as outras classes. Principalmente Alfas.

CIO: Os Alfas, no cio ficam ainda mais persuasivos, principalmente em relação a ômegas, e exalam um cheiro natural, que atrai a presa. Já os Ômegas , o cio é caracterizado como um momento de grande sofrimento, quando passam sozinhos, então é descrito que eles sentem uma angustia profunda, dores e incômodos, isso tudo por causa do tesão reprimido, então, quando um Ômega que não tem seu Alfa para passar o cio, eles, geralmente, se entopem de poções ou remédios, que fazem com que aliviem esse sofrimento e dor. No cio eles liberam um aroma adocicado, que os denunciam, esse aroma é conhecido por atrair Alfas e Betas, o que muita das vezes vai trazer um grande transtorno para os Ômegas, que são perseguidos pelas outras classes. Além do cheiro, eles têm uma lubrificação natural, que aumenta nesse período. Como todos sabem, ômega macho também engravida, e o período do cio é o período mais fértil deles, o que pode facilmente causar uma gravidez.

(O cio de um alfa pode ocorrer de 6 em 6 meses, já o ômega o cio ocorre num período menor; de 3 em 3 meses ou de 2 em 2 meses)

IMPRINTING: O Imprinting é um fenômeno subconsciente que ocorre quando duas pessoas se encontram, ocorrendo uma atração por ambas as partes, o mesmo pode ocorrer em qualquer idade e entre qualquer status. O interessante nesse fenômeno é que pode ocorrer das duas pessoas terem um imprinting e passar anos sem saber, no momento ocorrerá a sensação de atração, mas ela poderá ser confundida, pelos envolvidos, como milhares de coisas, que o farão esquecer desse fenômeno. Depois de ter o Imprinting essas pessoas ficam ligadas afetivamente, porque esse fenômeno acontece quando você encontra o seu parceiro ideal, por isso essa ligação.

MARCAÇÃO: Só quem faz a marcação é um ALFA, até porque somente eles possuem presas, que são necessárias para fazer a marcação, tecnicamente" é estagio posterior ao imprinting, quando se "oficializa" a união dos dois seres. Esta marcação é a ligação mais forte, entre dois seres, depois de um Beta ou Ômega serem marcados, eles estarão ligados para SEMPRE, o resto da VIDA. A marcação ela é um símbolo supremo da união entre um casal, nada e nem ninguém pode se opor ou revogar isso.

ACASALAMENTO E "ATAR": Acasalamento seria uma espécie de consumação da marcação ou da relação, durante o acasalamento ocorre uma relação sexual onde o dominante (Alfa) atará no submisso fortalecendo a marcação. APENAS ALFAS ATAM. O que acontece, no ato, é que no pênis do Alfa, mais precisamente na glande, durante a ejaculação ela meio que se prende no seu parceiro, como se fosse um gancho, esse movimento deixará eles mais presos durante a ejaculação aumentando a possibilidade de gravidez. No caso de uma Alfa fêmea, será a vagina que prenderá o pênis do parceiro, pelo mesmo motivo, para aumentar as chances de gravidez.

LÚPUS: Os primeiros da linhagem são imortais.

PERSONAGENS.

ESPÉCIE: Lobo Ômega Lúpus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPÉCIE: Lobo Ômega Lúpus.
IDADE: 20 anos.

“— As pessoas me fizeram uma celebridade, mas ele...ele me fez ser apenas eu.

ESPÉCIE: Lobo Alfa lúpus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPÉCIE: Lobo Alfa lúpus.
IDADE: 24 anos.

“— Muitas vezes vão te achar o vilão por não obedece-los, mas não se preocupe, os vilões sempre são os favoritos do público.

𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑶𝑹𝑬 // ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᵍᵃʸOnde histórias criam vida. Descubra agora