♡Na Hybe♡
Às 17:40 da tarde...
♡♡♡♡BTS e TXT♡♡♡♡
Estávamos na sala onde fazemos lives...Tínhamos recebido uma mensagem da nossa vice presidente da empresa. A hannah é a responsável de está com a gente nos shows e eventos em grupo..Ela tinha um comunicado para repassar para gente. O nervosismo sempre batia em nossos peitos e corações.
Soobin: - O que você tem J-hope? - Falava ele preocupado.J-hope: - É por que bateu um nervosismo agora sabe! - Disse apavorado. - A hannah sempre nos deixa com um nervosismo!
Jin: - Pessoal! - Vamos nos acalmar e respirar bem fundo! - Falava com calmaria.
Namjoon: - O Jin tem razão! - Logo logo a hannah aparece aí! - Disse os olhando.
Hannah: - Oi meninos! - Disse chegando.
Hueningkai: - O hannah! - Falou de um jeito fofo. - Estávamos te esperando!
Suga: - O J-hope já estava bem nervoso! - disse cruzando os braços.
Taehyung: - Mais finalmente! - Iremos poder saber o que você que nos contar! - Disse sorridente.
Hannah: - Meninos! - Tenho um comunicado muito importante! - Disse se sentando na cadeira.
Beomgyu: - Comunicado importante? - Diz pensativo.
Jimin: - E que comunicado é esse hannah?
Jungkook: - Ela ainda vai contar inteligente! - Falou sério.
Taehyun: - Taehyung sinto cheiro de treta amigo! - Falou em seu ouvido.
Taehyung: - Vamos esperar essa treta começar! - Prepara a pipoca Taehyun!
Yonjun: - Papai Namjoon! - Eles já estão colocando lenha na fogueira!
Namjoon: - Eles vão tomar já já o deles! - Disse cruzando os braços. - E Taehyun!
Taehyun: - Sim papai? - Disse sorrindo.
Namjoon: - Eu não sou o sei pai garoto!
Soobin: - Não fala essas palavras! - Para o garoto Namjoon!
Taehyun: - Deixa para lá soobin! - Disse triste. - Nem posso mais dar apelidos para ele! - Falava chorando.
Hueningkai: - Eu nem vou consolar ele. - Porque o pessoal vai dizer que eu cair em papel de idiota!
Suga: - Ainda bem. - Que o Hueningkai é esperto! - Só um idiota acreditaria nos dramas do taehyun kkkkk
Hannah: - Então meninos! - Como vocês sabem! - Aqui na hybe está faltando staffs na área da maquiagem e marketing de conteúdo!
J-hope: - Ficamos sabendo pelo velhinho! - Disse cruzando os braços. - Dos cabelos pretos e da risada estranha!
Jin: - Que velho? - Senhor J-hope? - Falou o olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série:♡O Destino Nos Uniu♡
Roman d'amourNessa Dorama de romance e aventura fictício 🇰🇷💜🇧🇷 Bang Chan e I.N se apaixonam por duas garotas brasileiras...Que supostamente é as amigas de sua amiga s/n a namorada de hyunjin o membro do Stray kids..Nessa aventura romântico e incrível! Sthe...