Encontros💕🇰🇷

12 3 0
                                    


Perto do Rio do Park💞

{ Era uma linda manhã perto do Rio de Seul }

I.N/ Pov♡

estava eu com um sorriso no rosto sentado em um banco aproveitando esse lindo dia no Park Florido de Seoul. Eu estava na direção do rio lendo o livro que o Seungmin me emprestou.
Como não tinha nenhuma fã para mim pedir ortográfo e uma selfie porque eu estava com uma máscara e um chapéu azul marinho. Vi a hora no celular e descobri que o Bang Chan está a 3 minutos atrasado, era o mistério ele disse que estava por aqui e até agora ainda não chegou, talvez aconteceu algumas coisa ou até a Berry ter fugiu de novo da vista dele.


- I.N? - O que está fazendo aqui? - Falou uma voz masculina.

- Seungmin? - Diz o olhando.

- Oi! - Disse Seugmin sentando no banco. - Não sabia que aqui virou o seu lugar favorito!
Falei enquanto olhava as pessoas em movimento curtindo aquele lindo lugar e vi que o I.N teu sorriso de felicidade com o livro que emprestei para ele lê.

- É você meio que acertou. - Falava ele enquanto lia o livro. - Vim para cá antes do ensaio!
Vi que o Seungmin estava usando uma roupa bem descolada que chamaria atenção de qualquer garota que passar.


- Cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cara. - Porque veio com essa roupa chamativa? - Falou sério. - Você sabe muito bem que ninguém pode saber que tem idols por aqui!

- Não sabia que eu estava tão bonito assim kkkkkk - Então você admiti que eu fiquei muito lindo nessa roupa?

- Eu não quis dizer isso cara. - Só falei que você poderia ter escolhido uma roupa menos chamativa!

- Escuta I.N! - Falou Seungmin o encarando. - Ninguém vai falar comigo, nem dizer "Oi garoto bonito" e nem "Bom dia" ok?

- Eu não duvido muito isso não! - Falou enquanto lia.

- Oi! - Bom dia garoto bonito! - Diz a moça passando.

- Oi! - Bom dia moça! - Respondi Seungmin tímido.

- O que eu te disse? - Falava sério o olhando.

- Tá. - Ela me elogiou I.N nada de mais! - Falou se defendendo.

- Hum sei! - Afirmou desconfiando.- da próxima vez, me diz que você está vindo para cá! Para mim indicar roupas não bem chamativas para você!

Série:♡O Destino Nos Uniu♡Onde histórias criam vida. Descubra agora