Capther 2

106 14 2
                                    

Os primeiros capítulos deste trabalho terão saltos no tempo ao longo da juventude. Eu rotulo todos os anos de acordo sempre que ocorre um salto. Isso vai parar quando chegarem a Hogwarts, o que pretendo que aconteça em 1938. Obrigado por ler! Vocês são os melhores!!

 Obrigado por ler! Vocês são os melhores!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capther 2.

1930, Londres, casa Black.

Altair Black tinha quatro anos quando realizou magia acidental.

Ele, junto com Polaris e Hesperia, brincavam silenciosamente entre si durante uma reunião da família Black, o que não era nada fora do normal quando se tratava de trigêmeos. A nova família aprendeu rapidamente que não deviam ser separados e não tolerava bem outras crianças.

Talvez um exagero por parte de Altair, Hesperia e Polaris, mas mesmo assim necessário. Somente os três poderiam se entender. Cada um deles representava um terço de uma alma; para sempre entrelaçados através de suas muitas dores e tristezas.

Foi nessa reunião de família que Walburga Black, dois anos mais velha dos trigêmeos, deu a conhecer sua presença, empurrando Hesperia com força no chão, num ataque de ciúmes.

Hesperia, que nunca reagia precipitadamente, simplesmente se levantou e limpou as vestes infantis com as quais estava vestida. Seus olhos cinzentos ardentes falavam de sua raiva, mas Altaïr e Polaris sabiam que ela não faria nada em retaliação, tendo elaborado o imagem de uma criança estóica, mas estudiosa.

Altaïr não teve tais escrúpulos. Os três aprenderam desde cedo na amizade que se um deles fosse ameaçado, mesmo com algo tão simples como um empurrão, sua magia explodiria em defesa. Agora, todas as três crianças mantiveram sua magia sob controle durante os três anos em que viveram com os Black. Embora a poção tenha encontrado novos corpos para eles, não fez nada para alterar seus núcleos mágicos.

Uma das muitas razões pelas quais foram marcados como Indesejáveis ​​01, 02 e 03 durante seus anos de fuga foi o poder que possuíam. Cada um tinha seus pontos fortes, é claro, mas ninguém podia negar o enorme poço de magia que vivia dentro deles, apenas fortalecido pelo vínculo que forjaram durante os anos de guerra.

Walburga ficou olhando com escárnio para Hesperia, alguns centímetros mais alta que a garota mais nova. “É realmente uma pena que você seja tão chata, Hesperia. Tio Arcturus deve estar tão desapontado que sua preciosa filha nunca encontrará um casamento adequado.

Altaïr podia sentir sua magia borbulhando sob a superfície de sua pele e, pelos olhares que recebia de seus irmãos, eles também podiam sentir isso. Às vezes era uma vantagem conhecermo-nos tão bem.

“Não tenho certeza do que você está se referindo, Walburga”, Hesperia respondeu educadamente, tomando cuidado para não flutuar na voz para não arruinar sua imagem. Talvez uma criança de quatro anos não devesse ser capaz de falar tão elegantemente, mas, novamente, eles renasceram como negros. A maioria não pensaria duas vezes sobre isso.

In Another TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora