Notas:
Tudo bem! Este é um capítulo mais longo! Abrange todo o primeiro ano em Hogwarts. Espero que todos gostem!(Veja o final do capítulo para mais notas .)
Tom Riddle estava deitado em seu colchão fino em seu pequeno quarto no Orfanato Wool, sua mente disparada com o pensamento de Hogwarts.
Ele sabia que era especial; nada como as outras crianças deste miserável orfanato. A Sra. Cole gostava de dizer que ele era um dos servos do Diabo, amaldiçoado e indesejável em seu orfanato. Mas não havia muito que ela pudesse fazer até ele completar dezoito anos.
Seu lábio se curvou ao pensar velha malvada, dizendo que ele era mau. Ele não estava! E agora ele sabia que havia toda uma sociedade como ele. Ele não estava mais sozinho.
Ele adormeceu com um sorriso no rosto, o nervosismo borbulhando no estômago com a perspectiva de fugir daquele lugar horrível.
-
A estação King's Cross estava movimentada naquela manhã de segunda-feira, com pessoas passando correndo por Tom sem olhar duas vezes. Ele sempre foi esquecido. Ele havia descoberto que a maioria das pessoas não se preocupava com algo que achavam que não era da sua conta. E uma criança pequena sem um adulto por perto se enquadrava nessa categoria na maioria das vezes.
Ele empurrou seu carrinho pela estação em direção à barreira entre as plataformas nove e dez, conforme as instruções no papel que o Professor Dumbledore lhe dera. O homem não parecia gostar muito de Tom, embora não tivesse ideia do porquê. Ele era um menino extremamente educado e charmoso, e nunca deixou nenhum adulto ver como ele realmente se sentia. Mas era como se o professor ruivo pudesse ver dentro da cabeça de Tom, descobrindo o que ele realmente pensava do mundo ao seu redor.
Tom suspirou. Ele realmente esperava que não fosse o caso. Ele tinha alguns... pensamentos mais sombrios, provavelmente mais do que era considerado normal, mas no orfanato, era realmente a sobrevivência do mais forte. Tom fez o que era necessário para garantir que sobrevivesse. Se Dumbledore o invejava por isso, bem. Isso não foi culpa de Tom.
Ele parou entre nove e dez horas, olhando para a parede com cautela. Talvez tudo isso fosse algum truque elaborado, pensou Tom. Ou ele estava tendo alucinações, ou... ou algo assim. Mas não. Ele sabia que não era. Ele tinha magia, ele sabia disso. Ele era especial, era melhor que essas outras pessoas que vagavam pela estação.
Ele alinhou seu carrinho com a parede, respirando fundo e correndo direto para ele. Ele se preparou para o impacto, mas ficou agradavelmente surpreso quando sentiu a onda fria de magia que sentiu no Beco Diagonal tomar conta dele.
Ele respirou a magia que agora cercava a estação, seus olhos atraídos para a multidão de bruxas e bruxos que pululavam no trem vermelho. Ele chegou cedo, muito animado para ficar sentado a manhã inteira, mas parecia que todo mundo tinha a mesma ideia que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Time
FanfictionÀ beira de serem capturados por Comensais da Morte, o trio dourado encontra uma poção obscura que deve lhes dar uma segunda chance. Mal sabiam eles que sua segunda chance os transportaria para o passado, renascendo como os trigêmeos Negros durante a...