~SN
Sentamos e mandamos vir a comida, ficamos a conversar durante bastante tempo, sobre os mais diversificados assuntos mas como estava ao lado do João estive sempre de mãos dadas a ele, entretanto a comida chegou e soltamos as mãos para comer, até que olho para a entrada do restaurante e não acredito no que vejo.
G.R:SN, está tudo bem?
SN:Ah, sim, sim
O meu ex-namorado, o Nicolas, o que ele estava a fazer aqui?! Ok, eu vou explicar!
Eu e o Nicolas tivemos sorte em nos encontrar nos em Inglaterra, pois ele também era português, conhecemos-nos e fomos amigos durante anos e anos, mas quando o Gonçalo foi embora, ele foi o meu porto de abrigo, e começamos a namorar. Com ele perdi o BV, o BVL e até a virgindade, mas um dia tivemos na casa dele uma discussão horrível , e ele fez o pior, ele violou-me sexualmente. Assim que terminei com ele, tudo finalmente voltou ao normal, mas bem que ele disse:"MAIS TARDE OU MAIS CEDO, TU VAIS VER ME NOVAMENTE!"
à noite, na rua a gritar comigo na noite do nosso término, bem que era verdade, agora se voltou a Portugal, deve ser para ficar, ele na Inglaterra prometia que voltava a Portugal sem bilhete de volta a Inglaterra, por isso, o medo entra em minhas veias, até que saio dos meus pensamentos .N.S:SN, a quanto tempo que não fala¡vamos, posso dar te uma palavrinha lá fora?
SN:S-Sim, claro*levanto-me, largando a mão do João e indo com o Nicolas até a parte de fora do restaurante:
N.S:Eu disse que ia voltar a ver-te, minha putinha, tu estás tão bonita, mas de boa só na cara não?*disse ele a pegar-me no pulso com força*-ainda não saras-te as feridas desde a última vez pois não?Nem vale a pena sarar, quando notares, vais ter umas novas, prontas para ti!
SN:Larga-me, estás com sorte de eu não ter te denunciado à¡ policia seu porco de merda, vais te arrepender de teres feito o que fizeste, afinal, só vieste por minha causa, certo?
N.S: SN, SN, tenho tanta pena que penses assim, agora, encontrei-te por um acaso, mas os nossos próximos encontros nao serão por acaso!*disse a largar-me o pulso e a ir embora, olhem para o mesmo e vi que o cabrão deixou-me o pulso com marcas dos dedos dele, mas ele nao sabe com quem se esta a meter.
Volto para dentro e senti-me na mesa novamente:G.R:Então reecontras-te o Nick, como ele está?
SN: Está bem, ele está bem...
J.N:SN, está tudo bem?
SN: Depois explico no carro...
A.S:III, pronto, coisa boa não é!
Continuamos a comer até que vemos que está quase na hora de voltar para o campus, o António foi o mais votado para pagar(sim, nós chegamos ao ponto de ter de votar em quem paga)e fomos embora, mas antes de o João arrancar para o campus, o mesmo pergunta-me:
J.N: SN, por favor, diz me o que ele fez te
Eu expliquei a situaçao toda ao João
J.N:Mas porque é que nunca o denuncias-te à polícia inglesa?
SN:Tive medo João, muito medo, mas agora sei que estou mais segura, porque estou contigo.
J.N:Se ele voltar a fazer seja o que for contigo, diz-me que eu trato do resto, e o que são essas marcas no teu pulso?
SN:Foi ele que fez, à pouco ele lá fora agarrou-me pelo pulso e ameaçou-me de voltar a fazer o que fez
J.N: Descansa que eu não vou deixar isso acontecer mais vez nenhuma, pelo que depender de mim, nunca mais vais o ver na tua vida!
SN:Obrigada João, nem sei como agradecer!
J.N:Não tens de agradecer, apenas protejo tudo o que gosto, e não ia deixar de te proteger, afinal, eu gosto de ti, gosto muito de ti!*diz ele a fazer marcha atrás para tirar o carro de onde o estacionou e voltar-mos ao nosso local de trabalho*
SN:Também gosto muito de ti
Aiai esse Nicolas... pode dar trabalho do avisando 😋
SaraRalheta - autora deste livro que estou a reescrever por ela, passem no seu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós os dois - 𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀𝐃𝐀
FanficS/N Ramos é uma menina de 17 anos que depois de muito tempo volta para o seu país de nascença, Portugal. S/N é a irmã do jogador do Gonçalo Ramos, que atua no PSG. Ela vai para Portugal estagiar no Benfica para ser fisioterapeuta mas não foi só um e...