~SN:
O treino já tinha acabado, estava a ir para casa com o Gonçalo quando ele diz:
G.R:O que vais fazer para o jantar?
SN:Acreditas que eu nem lembrei-me disso?
G.R:Então vê lá se pensas nisso.Vou ao Google mas lembro-me da receita do meu pai: Bacalhau á algarvia.
Quando chegamos a casa fui a correr para a cozinha preparar tudo para começar a minha receita de bacalhau. Quando começo a preparar o refogado sinto a presença de alguém, que por sinal é o tal rapaz de 1,74-o João NevesJ.N: Olá senhora treinadora, quer ajuda~pergunta sério.
SN: Primeiramente, não é senhora treinadora, é SN ,e segundo não preciso de ajuda, vai só metendo a mesa que daqui a pouco já podemos servir.
J.N:Ok
Ele vai meter a mesa e 30 minutos depois termino o jantar, o João ajuda-me a levar os tabuleiros para a sala de jantar. A única pessoa com quem falei durante o jantar foi o João, ele deu-me o seu número e eu guardei-o logo. Quando fui lavar a loiça ele quis ajudar e ele decidiu colocar música.
J.N: Queres que música?
SN: Pode ser "Die for you" dos The Weekend~Ele afirma com a cabeça e coloca a música.
Ele começou a cantar até chegar á parte da Ariana Grande, que eu começo a cantar.Quando música acaba nós começamos a rir. Quando olhamos para o relógio já era tarde e ele decide ir embora. Vou com ele até á porta:
J.N: O jantar estava incrível, e para além disso cantas muito bem!
SN: Tu também cantas muito bem, obrigada pela ajuda.
J.N: De nada, até amanhã "senhora treinadora"~diz ele a provocar-me.
SN: Até amanhã "senhor jogador"
Ele vai embora e eu vou para o meu quarto vestir o pijama e ir dormir
💐NO DIA A SEGUIR 💐
Hoje vou para o Benfica Campus com o Gonçalo para dar o treino com o Roger Smith, o dia todo, ou seja , iria ser muito cansativo. Abro as cortinas do quarto e vejo que está calor, então visto uns calções e uma t-shirt preta dos nirvana. Nos pés coloco os meus tênis da Nike, vou á casa de banho pentear-me e fasso um rabo de cavalo.Tomo o pequeno almoço e logo o Gonçalo chama-me para irmos para o campo de treinos.
Assim que chego a um dos prédios logo uma senhora mostrar-me onde fica o meu gabinete, era grande e bonito.Coloquei a s minhas coisas nos seus respectivos lugares e fui ver e rever uma papelada que tinha lá antes do treino da manhã.
Logo chama-me para ir dar o treino com o Roger e começamos o treino da manhã.
Começamos o treino e o Roger chama-me:
R.S: SN, o que achas de a malta fazer uns exames para ver a condição física de cada um, talvez seria uma boa ideia, o que achas?
SN: Não sei, o senhor é que é o treinador, mas para ser sincera também acho que eles devam fazer esses exames.
R.S: Ok, obrigado pela resposta.
O treino continua, até a hora do almoço. Vou para o meu gabinete e vou buscar o meu telemóvel, saiu do gabinete e vou para a cantina. Estava a ir para uma mesa sozinha quando o meu irmão chama-me para almoçar com ele. Estava lá também o João e o Antônio. Almoçamos enquanto falamos e rimos de bastantes coisas e levanto-me para ir ao meu gabinete. Quando entro nele vejo um bilhete em cima da mesa que tinha escrito o seguinte:
"Tu e eu, bora jantar hoje ás 21:30, passo para te ir buscar a casa, bjs, João N."
Sorrio ao ver o bilhete e mando uma mensagem ao João a responder-lhe ao seu convite:
Continua! Espero que estejam a gostar! Desculpem ter ficado meio off 😭
-> Votem e avaliem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós os dois - 𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀𝐃𝐀
Fiksi PenggemarS/N Ramos é uma menina de 17 anos que depois de muito tempo volta para o seu país de nascença, Portugal. S/N é a irmã do jogador do Gonçalo Ramos, que atua no PSG. Ela vai para Portugal estagiar no Benfica para ser fisioterapeuta mas não foi só um e...