Capítulo 1

249 14 1
                                    

   "Bom dia, Summer Cove" foi a primeira coisa que pensei quando abri meus olhos, confesso que eu estou cansada, meu apartamento ainda está cheio de caixas para abrir e organizar. Ao sair da cama a primeira coisa que eu fiz foi fazer algumas flexões, abdominais e subir na barra. Olhei o relógio no meu pulso.

— 05:30... um novo Recorde!

   Nunca abandonei os velhos hábitos, digo indo ao banheiro para começar meu dia. Me olhei no espelho enquanto estava escovando os dentes.

— eu realmente espero que você esteja certa mãe.

   Me lembrei do dia que eu estava vasculhando o sótão, até que encontrei uma caixa cheia de coisas da minha mãe, achei fotos que guardo até hoje, um anel que mantenho de pingente, e quando eu estava pra fechar a caixa, eu vi uma carta destinada a mim. Eu não tive coragem de abrir ela por uns dias, mas em um momento que eu realmente queria me sentir perto da minha mãe, eu li.

" oi, querida. Eu posso dizer que eu não quero que você tenha que ler esta carta, porque se tiver...eu estou morta.
Eu estou escrevendo esta carta com você dormindo ao meu lado, acho que vou senti falta destes braços de bisnaguinha e esse nariz empinadinho.
Não quero que pense que te abandonei. Quero que seja forte! Eu sei que vai...mas eu quero que tenha uma vida tranquila, gostaria que fosse morar em Summer Cove, é uma cidade calma, foi la em que eu cresci e estudei, e terá pessoas que cuidarão de você. Quando for para procure por um homem chamado Dane Romero, ele saberá oque fazer!

Você é especial, minha filha. Foi escolhida por um propósito grande, faça o seu próprio caminho. Eu te amo!

                      De: Yang Mayla"

  
 

 
   Acho que ela esteja certa, será bom recomeçar a minha vida, é difícil quando acaba vendo a pessoa que você mais ama morrer em sua frente, e o propósito de te-la feito ser atingida sumir. Foi difícil não ser ouvida todos esses anos, bom, se levar em conta uma criança dizendo que sua mãe foi morta por monstros alienígenas, ou seja lá oque for, não é fácil acreditar.

   Então vamos recomeçar do 0, e podemos fazer isso começando a limpar a casa.

《《《《《《《《《《《《《《《《《》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

   Escutei o cachorro de Hayley correndo e latindo, Calvin e Sarah viram que o Ninja comm de Hayley estava na coleira dele.

— Ei.

— Oque foi garoto? O Ninja Comm da hayley?! Está quebrado. — disse Calvin.

— ela foi atrás do Redbot!

— deve ter encontrado encrenca.

— Kody nos leve até a Hayley.

   Kody saiu correndo e seguimos ele até a floresta, derrepente ele parou e latiu, e conseguimos desviar de explosões vindo de tiros.

— Kody estava alertando a gente, bom garoto — Preston acariciou a cabeça do cachorro.

— olá rangers, obrigado por terem me convidado para a festa, Bigpipers.

— Ripcon!

— sentiu minha falta, isca de rato?

— é hora de eu apertar o play! — disse Bigpipers.

   Ele começou a tocar e me senti estranho, como se eu realmente quisesse entregar a minha estrela...

  Hayley chegou e começamos a lutar, ouvi meu Ninja comm apitar, era o Mick.

— oi, mick.

— Brody, o Prisma Nexus ninja saiu daqui com a última estrela dentro dele!

— Oque?...

Não se esqueçam de Votar e comentar♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de Votar e comentar♡

Até o próximo capítulo...

Power Rangers - Ninja steelOnde histórias criam vida. Descubra agora