Há cinco anos não frequento uma escola, que parecia ser "normal" .Todas as escolas em que já frequentei me deram somente dor de cabeça, ou seja, eu nunca fui feliz dentro da escola. Eu não era igual aquelas garotas que chegavam em casa sorrindo por que gostam da escola, na verdade será que tem alguém que gosta da escola?
𝙀𝙪 𝙚 𝙚𝙡𝙚.. (As vozes da minha cabeça)
A única coisa que me deixava com frio na barriga, adrenalina.. Era me imagina em outra realidade
𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚 𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙞𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖, 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙡𝙤𝙪𝙦𝙪𝙞𝙣𝙝𝙖
O tempo me desfaz, a adrenalina faz. O ritmo me move lentamente. É um pulso de adrenalina, é o prazer de ser bailarina.
Eu estava prestes a vira freira quando meu sonho foi roubado de mim..
𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘪𝘳𝘢.𝘔𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘦𝘪 𝘣𝘢𝘪𝘭𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘷𝘢𝘮, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴.. 𝙏𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯.
As tantas, tantas coisas que já passei me ensinaram á ser quem eu sou hoje. Forte, destemida, as vezes medrosa, as vezes corajosa. As vezes assustada, as vezes assustadora.
Meu diário, meu diário era o meu próprio psicológico. Lá tinha coisas que só Deus sabe como foi passar.
𝙈𝙚𝙨𝙚𝙨, 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨, 𝙙𝙞𝙖𝙨, 𝙖𝙣𝙤𝙨..
Escuto o suspiro quente de alguém desconhecido, talvez poderia ser perigoso.. Mas estou siente que não me fará nada, Pelo menos não agora.
... 𝙉𝙚𝙢 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙚́ 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙡, 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙤𝙘𝙚𝙨.. 𝘿𝙞𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙣𝙤𝙧𝙢𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙞𝙫𝙚...
Ele sempre estaria ali, não sei oque queria, não sei o mal em que fazia.. Apenas me fazia sentir medo, adrenalina nos nervos..
Eu perdi o meu medo, o meu medo de escuro.
Eu estou delirando, eu sempre, sempre.. Terei medo de escuro, porque é você o escuro.
Chove. Há silêncio, porque a mesma chuva, Não faz ruído senão com sossego.
Não desças os degraus do pesadelo, Para não despertar os monstros. Não subas aos sótãos.. onde Os deuses, por trás das suas máscaras, Ocultam o próprio enigma.
𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙢𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤.
Às vezes o "mal" se mistura com o bem.. Assim se sentindo ainda mais forte.
𝘐𝘯𝘵𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘴𝘢̃𝘰.
𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘪𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. 𝘌𝘭𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘭, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢.. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘢𝘥𝘳𝘦𝘯𝘢𝘭𝘪𝘯𝘢, 𝘢𝘥𝘳𝘦𝘯𝘢𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰. 𝘌𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳, 𝘴𝘰́ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘮𝘪𝘵𝘪𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘖𝘓𝘖𝘘𝘜𝘌 𝘍𝘓𝘖𝘙𝘌𝘚 𝘉𝘙𝘈𝘕𝘊𝘈𝘚 | 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤.
Fanfiction❗ 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘥𝘢𝘳𝘬 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 ❗ 𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤 ..... 𝘏𝘢𝘻𝘦𝘭 𝘙𝘰𝘴𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰, 𝘋𝘦𝘷𝘰𝘯 𝘤𝘰...