𝘔𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘏𝘢𝘻𝘦𝘭, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘙𝘰𝘴𝘴. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻? 𝘕𝘢𝘴𝘤𝘪 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘯𝘢𝘥𝘢́, 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘢𝘥𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪. 𝘔𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘮𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘳. 𝘙𝘰𝘴𝘴. 𝘔𝘦𝘶 𝘢𝘷𝘰̂ 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦, 𝘵𝘢̃𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢. 𝘛𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘳𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢́𝘴, 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴! 𝘗𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘢́ 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴, 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦𝘪 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘢𝘴, 𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘮 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴.
𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘨𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘭𝘢𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘱𝘯𝘦𝘶 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮. 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘪 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰, 𝘴𝘰́ 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰, 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴?
-meu vestido branco novo! -𝙙𝙚𝙗𝙖𝙩𝙞 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚́𝙨, 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 -será que esse dia piora? -𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖, 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙥𝙖𝙫𝙖 𝙖 𝙨𝙤𝙡𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙖𝙥𝙖𝙩𝙤𝙨.
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘪 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳𝘪𝘢. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘮, 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘳𝘶𝘪𝘮.
...
𝘗𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘱𝘪𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢.
𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰, 𝘧𝘰𝘳𝘢. 𝘋𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘦𝘶 𝘱𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘵𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳𝘦𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘱𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘦𝘪!𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘴𝘰́ 𝘥𝘦𝘤𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.
...
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́. 𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘪𝘢 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘵𝘳𝘰𝘷𝘰̃𝘦𝘴. 𝘌𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘰𝘷𝘰̃𝘦𝘴, 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘭𝘩𝘪 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́. 𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘳
𝘖 𝘴𝘰𝘮 𝘦𝘤𝘰𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘭𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢. 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘦𝘥𝘰𝘴, 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘢, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘪𝘢.
𝘍𝘶𝘪 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰. 𝘖𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰
𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰. 𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘢, 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢́𝘴, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘪 𝘯𝘢𝘥𝘢. 𝘝𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘪 𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮.
𝘈𝘴 𝘱𝘶𝘱𝘪𝘭𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘳. 𝘖 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘮𝘰́𝘷𝘦𝘭, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘩𝘢.
𝘍𝘰𝘪 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢
𝑬𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒗𝒂, 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂̀ 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒊𝒐𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒆𝒍𝒐, 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒎𝒆𝒅𝒐...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘖𝘓𝘖𝘘𝘜𝘌 𝘍𝘓𝘖𝘙𝘌𝘚 𝘉𝘙𝘈𝘕𝘊𝘈𝘚 | 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤.
Fanfiction❗ 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘥𝘢𝘳𝘬 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 ❗ 𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤 ..... 𝘏𝘢𝘻𝘦𝘭 𝘙𝘰𝘴𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰, 𝘋𝘦𝘷𝘰𝘯 𝘤𝘰...