Há cinco anos fui condenado à prisão, o motivo? Nem eu me lembro.. Tantas coisas que já fiz, ou pretendo fazer ainda.Talvez seja porque me meti em uma briga, dai acabei matando desgraçados.
Talvez seja porque eu invadir a mansão do prefeito.
Talvez seja porque eu sempre assombro as noites em dia das bruxas..
Ou seja outras coisas que já fiz?
𝙀𝙪 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢.. 𝘼𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨.
𝘿𝙞𝙜𝙖 𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚 𝙙𝙖 𝙡𝙪𝙯..
𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙧𝙚𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙢 𝙥𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨. 𝙎𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨.
𝑵𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐.
𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢, 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘷𝘰𝘤𝘢𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳. 𝘌 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦!
...
Depois que fui solto, a primeira coisa em que fiz, foi ir atrás de você Hazel..
-Hazel, Hazel.. -𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨.. 𝐐𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐭𝐫𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬.
Minha doce menina.. Minha bailarina, prestes a vira freira, é eu vou ser seu Deus..
𝙎𝙚𝙪 𝙄𝙢𝙥𝙚́𝙧𝙞𝙤 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙤.
Quando você nasceu, prometi naquele momento em que te vi chorar no colo de sua mãe, que você seria minha.. Mesmo pequena, nova demais para mim, eu seguir minha mente..
Minha mente dizia que você iria ser minha, eu não estou errado! Farei de tudo.. Tudo, alguém se aproximou? Farei os paga. Alguém fez mal a minha garota? Farei o paga..
𝙎𝙪𝙖𝙨 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙖𝙨?
...
00:00..
31 𝙙𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙪𝙗𝙧𝙤
𝘾𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙧𝙖𝙥𝙤𝙨𝙖 𝙞𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚..
𝘼𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖.. 𝘾𝙝𝙚𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖̀ 𝙫𝙤𝙘𝙚̂
𝙊𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙖𝙡𝙩𝙤𝙨, 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙙𝙤𝙨.
𝙏𝙤𝙘. 𝘛𝘰𝘤. 𝙏𝙤𝙘
𝙑𝙚𝙟𝙤 𝙖 𝙟𝙖𝙣𝙚𝙡𝙖, 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙫𝙖 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙤. 𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙤, 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙤 𝙛𝙧𝙞𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙩𝙤𝙘𝙤 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘖𝘓𝘖𝘘𝘜𝘌 𝘍𝘓𝘖𝘙𝘌𝘚 𝘉𝘙𝘈𝘕𝘊𝘈𝘚 | 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤.
Fanfiction❗ 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘥𝘢𝘳𝘬 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 ❗ 𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤 ..... 𝘏𝘢𝘻𝘦𝘭 𝘙𝘰𝘴𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰, 𝘋𝘦𝘷𝘰𝘯 𝘤𝘰...