Tom e Lana eram como duas estrelas prestes a colidir em um céu repleto de possibilidades. Ele, um artista com um coração inquieto, sempre buscando inspiração nas cores da vida. Ela, uma viajante incansável, com um sorriso que iluminava os lugares mais escuros. Suas vidas, tão diferentes em trajetória, se entrelaçaram em um momento mágico, onde o universo conspirou para unir seus destinos. A partir desse encontro, uma história de amor começou a ser escrita, repleta de aventuras, superações e momentos que desafiariam suas almas a crescerem juntas.
• LANA
- Lana é como uma pintura em movimento, com traços suaves e delicados que encantam quem a observa. Seus olhos são poços de mistério, onde se reflete a luz da sua alma gentil e compassiva. Seu sorriso, radiante como o sol da manhã, ilumina até os dias mais sombrios. Sua presença é como uma brisa suave, que acalma e renova o espírito. Lana é a personificação da beleza interior e exterior, uma verdadeira inspiração para todos ao seu redor.
Sob o manto de estrelas que borda o céu,
Caminho contigo, Lana, meu doce amor.
Teu olhar, um poema que me embala,
Em teus abraços, encontro a calma.Nossos passos, como notas de uma sinfonia,
Dançam ao ritmo do pulsar do coração.
Em cada suspiro, uma nova melodia,
Eternizando nosso vívido afeto, nossa união.
- Tom para Lana• TOM
- Tom é como uma sinfonia ambulante, com notas de vitalidade e autenticidade dançando ao redor dele. Seu olhar reflete a profundidade de suas experiências, enquanto seus sorrisos contagiantes iluminam até os cantos mais sombrios. Seus passos são uma coreografia de determinação e paixão, guiados pela música da vida. Tom personifica a dualidade da alma humana, onde a sensibilidade e a força se entrelaçam em perfeita harmonia. Sua presença é um lembrete constante de que a vida é uma peça teatral para ser vivida com intensidade.
Tom, amor meu, em teus olhos vejo o brilho da aurora,
Nas curvas suaves de tua alma, encontro o abrigo.
Teus lábios sussurram segredos de paixão,
Em teus braços, encontro meu lugar de inspiração.
Juntos, dançamos ao luar,Teu amor é a melodia que embala minha alma.
Para sempre unidos, lado a lado,
Em teu amor, encontro minha calma.
- Lana pra Tom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos do coração
Romansa- Nos campos vastos onde o sol se ergue, Dois corações encontram sua sinfonia. Amor cultivado, namoro estabelecido, Juntos enfrentam tempestades com ousadia. Na fazenda, onde sonhos se entrelaçam, Seu amor é a mais doce melodia. Unidos, resistem, na...