Após aquela dia um pouco conturbado e cheio de surpresas, Clarisse volta ao seu apartamento e guarda as suas compras. Ela preferiu comer na padaria do supermercado pois estava exausta para cozinhar.
Depois disso, apenas aproveitou que teria uma noite de sono com mais de 5 horas, isso era tipo o sonho de todo médico após um plantão.-------------------------------------------------------------
05:00 a.m*Locked Out Of Heaven começa a tocar no último volume do despertador de Clarisse*
- Aaah - Resmunga ela desligando o despertador.
- Por que eu tive a brilhante ideia de colocar minha música preferida como despertador? Daqui a pouco vou passar a odiá-la.Mas ela sabia que era pura mentira. Ela escutava Bruno Mars desde que se entendia por gente.
Eram 05:00 a.m e o dia oficialmente começou.
Após se arrumar e ir para o trabalho, ela pega um café na cantina e vai fazer as visitas de rotina.-------------------------------------------------------------
São 09:40 e acabaram os horários de visita, então Clarisse vai até seus amigos Pedro e Hellen.
Clarisse: Eai gente, vocês tem alguma coisa legal hoje?
Pedro: Tenho duas laparotomias e uma apendicectomia, cirurgias simples.
Hellen: Sorte de vcs, hoje tô com os prontuários do Dr. Fisher. Tudo o que eu queria era uma craniotomia Derek, só isso. - diz ela em tom apelativo causando risadas.
Clarisse dá uma risada e fala debochadamente:
- Que pena pessoal, porque a Clari aqui, vai fazer um transplante cardíaco com o Dr. Belmonte hoje à tarde.
Hellen: Ai que vagabunda.
Pedro: Sério, eu te odeio garota.
E todos caem na risada até que são iterrompidos por uma mensagem em seus celulares. Houve um enorme acidente na principal avenida do bairro, um ônibus capotou e pegou fogo bem no meio da pista.
Pedro: Ai caramba, isso vai ficar uma loucura..
- É bom prepararem todas as salas de cirugias disponíveis! Vamos precisar.
- Diz Clarisse para as enfermeiras próximas.-------------------------------------------------------------
Após alguns minutos a emergência do hospital já estava lotada, havia sido realmente um grande acidente. Todos os médicos estavam cheios de pacientes e ferimentos abertos para cuidar, enquanto chegava cada vez mais gente.
- Caramba! Quantas pessoas tinham nesse ônibus??? - Diz Lara ao ver que quase não tinham mais leitos disponíveis.
Diversas cirurgias foram feitas, muitas mortes ocorreram e ainda há pessoas precisando de ajuda.
-------------------------------------------------------------
> Alexander Miller
- Caralho quanta dor de cabeça. - diz ele à procura de um comprimido.
- Esses dias têm sido uma loucura, quem diria que nos encontraríamos de novo... Acho que nos veremos mais vezes do que ela imagina. - Pensa Alexander.
*Seu telefone toca*
- Alô?
- Olá Sr. Miller, como está indo seu novo projeto?
- Ah olá chefe, por agora tudo indo perfeitamente bem, o A3-CG2 está respondendo muito bem aos testes e mostrando resultados promissores, logo logo iniciarei a fase 2.
- Ótimo, preciso que dê uma entrevista para aquela revista que mencionei semana passada, eles estão muito interessados em seu novo projeto e será ótimo para a sua reputação.
- Claro, com todo prazer. Muito obrigada Sr. Torres.
- Não há de quê Alexander, sabe que farei de tudo para apoiar sua trajetória, há muito tempo não vejo alguém tão talentoso com o que faz. Você vai ser o cara que levou o ser humano à marte, eu confio no seu potencial.
Miller sorri genuinamente e agradece mais uma vez.
*Chamada encerrada*
São 16:50 de um sábado e Alexander está no shopping comprando algumas coisas. De repente, ela passa por uma dessas máquinas de pegar ursos de pelúcia e vê um unicórnio quase do tamanho de uma pessoa. Imediatamente ele se lembra de Clarisse, não se recorda muito bem o porquê mas ela lhe veio a mente.
Ele tenta se lembrar porquê ela lhe veio a mente ao ver um unicórnio quando uma lembrança o fez sorrir.
___________________________________________Flashback
- Por que tá encarando esse unicórnio? - pergunta com curiosidade.
- Ah ele é fofo, eu adoro unicórnios.
- Você gosta de unicórnios? - Ele ri.
- Ela sorri - Pode parar de rir tá bom? É um animal muito bonito. Até uns 10 anos juro que eu ainda achei que existisse. - Ambos soltam uma risada.
- Então é por isso que você tem um pingente de unicórnio na sua pulseira, achei q vc usava por ser presente da sua mãe.
- Sempre quis um unicórnio de pelúcia enorme, daqueles que dá até pra deitar em cima. - Diz sorrindo.
- Se você se comportar eu te dou um de aniversário. - Diz beijando sua bochecha e encaminhando ela para o quiosque de sorvete.
___________________________________________- Caramba... como isso virou o que virou? Talvez ela não se lembre mais desses momentos. Bom, eu não tenho mais o que fazer à essa altura.
E então um dos mais profundos pensamentos de sua mente gritou:
Talvez tenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade da Luz
FanfictionAs vezes o amor é bom, outras vezes ele destrói. Cabe a você decidir se deixará ele te arruinar. Clarisse e Alexander, duas pessoas que se conhecem desde a adolescência, mas que a vida não colaborou para que ambos ficassem juntos. Depois de longos...