>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
> Clarisse
Por um momento sinto meu coração errar uma batida e meu corpo estremecer por um milissegundo sem meu sangue ser bombardeado. Mas eu não vou me deixar afetar. Eu consigo confrontá-lo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>- O que caralhos você está fazendo em São Paulo? Não achei que fosse sair de lá.
- Acho que você não foi a única pessoa da terra que teve uma carreira bem sucedida Dra. Lopes.
- Não foi nesse tom que eu falei.
- Mas pareceu.
Um segundo de silêncio ocorre e quando Lara abre a boca para dizer algo, seu telefone toca.
- Eu tenho que ir.
Ela o fita mais uma vez e ele dá um breve sorriso.
- Até mais doutora. - Disse Alexander olhando-a nos olhos.
-------------------------------------------------------------
Foi apenas um dia longo e chato lendo e preenchendo prontuários, fazendo visitas de rotina e estudando para suas pesquisas de extensão.
Camila, amiga de Clarisse, decide trocar seu dia de plantão pois está precisando de algumas horas depois de ficar fora por um tempo. A médica agradece e vai ao seu armário pegar suas coisas.A ala dos médicos está muito silenciosa naquela noite, Clarisse acha muito estranho, mas segue normalmente. Até que ela sente mãos grandes e muito fortes agarrarem sua cintura.
- Mas que merda Derek, que susto!
- Shhh fica quieta.. - Diz baixinho enquanto beija o pescoço dela.
- Você sabe que eu não vou transar com você aqui, não sabe?
- Eu sei?
- Deveria!
Lara empurra Derek para o lado e continua guardando suas coisas. Derek se senta no banco ao lado deles e diz:
- Sabe, não se desperdiça uma oportunidade assim... - Diz com um sorriso de canto.
- Você se ama muito não é? - Diz rindo.
- Não finja que não gosta.
- Eu tenho que ir, e nunca mais faça isso! Me assustou de verdade seu filho da puta.
- Tá bom doutora esmagadora de corações. Mas... - Derek encara Clarisse com seu melhor semblante de pidão e pergunta:
- Nem uma rapidinha?Clarisse se aproxima, segura seu rosto e olha para ele. E então diz:
- É claro.
No mesmo instante ele abre um sorriso e então ela complementa:
- É claro que não Derek.
Então ela dá um selinho nele e vai embora.
-------------------------------------------------------------
À caminho do estacionamento, já procurando suas chaves na bolsa ela vai até sua moto. Sua moto estava estacionada ao lado de outra moto que chamou a atenção dela, mas ela logo deixou de lado.
Na metade do caminho ela decide passar em um supermercado para comprar algo para a janta pois não está muito afim de cozinhar.Chegando lá, ela pegou seu carrinho, colocou um fone de ouvido e começou a comprar algumas outras coisas enquanto decidia o que iria comer. Ela estava passando no setor de limpeza quando alguém esbarra em uma pilha de papel higiênico enorme em sua frente.
- Era só o que me faltava - Pensou ela.
- AI MEU DEUS DESCULPA! Não foi por mal eu juro! - Exclamou uma voz masculina enquanto Clarisse observava a bagunça que ele fez, e então ela vira pra ele e diz:
- Relaxa, tá tudo b... bem. Você de novo? - Pergunta olhando para Alexander.
- O que você tá fazendo em um supermercado às 19:00 de uma quinta feira?
- Eu acho que você sabe o que as pessoas fazem em um supermercado. Ou talvez não, visto que você anda derrubando pilhas de papel higiênico.
- Bom, eu acho que você já é muito amargurada pra sua idade.
- Quem sabe eu seja. - Diz ela virando seu carrinho para seguir em frente enquanto Alexander junta os últimos pacotes de papel.
Até que ela para no final do corredor e encara uma prateleira, ela não vai conseguir alcançar aquela merda sabão em pó e só havia eles naquela seção.
Que droga ein?- Porra, por quê não me fez 10 centímetros mais alta Deus? - Diz ela ficando de ponta de pé para tentar pegar aquele sabão.
Seu dedo chega a encostar a embalagem mas ela não consegue. Até q ela escuta uma risada vinda de Alexander, ele está a encarando.
- É, você realmente não cresceu né baixinha? - Diz ele indo até ela e pegando o sabão.
- Não, não cresci. Algum problema?
- Por quê você tá sempre na defensiva? Não falei besteira para você nenhuma vez.
- Exceto há 14 anos atrás.
- Ainda remoe isso? A gente era praticamente criança.
- Só estou constatando um fato, não lembrava nem que você existia antes de esbarrar com você hoje.
- Você não tem cara de quem esquece facilmente.
- E você tá enganado, me conheceu com 16 anos, não sabe praticamente nada sobre mim.
- E você mudou tanto assim? Porque eu ainda tenho certeza de quem está cantando no seu fone.
- ... Você sabe que esse tipo de coisa não muda. - Clarisse dá um breve sorriso pela primeira vez em sua presença.
- Seu sorriso também continua igual.
- Obrigada? - diz confusa.
- De nada, sempre achei seu sorriso lindo. - Diz com naturalidade como se fosse a verdade mais óbvia do mundo.
Clarisse fica em silêncio e pensa em perguntar mais sobre ele, mas desiste rapidamente. Ela pigarreia com a garganta e diz:
- Bom, eu vou terminar as compras antes que fique tarde. Boa noite pra você e vê se não esbarra em outra pilha de papel higiênico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade da Luz
Fiksi PenggemarAs vezes o amor é bom, outras vezes ele destrói. Cabe a você decidir se deixará ele te arruinar. Clarisse e Alexander, duas pessoas que se conhecem desde a adolescência, mas que a vida não colaborou para que ambos ficassem juntos. Depois de longos...