01.

386 33 80
                                    

Cc walker

Eu sou louca por ver a minha vizinha gostosa trocar de roupa pela janela a 3 anos?

Não tenho como evitar, já virou minha rotina, antes de me arrumar pra aula abrir a janela e a ver com aquele sutiã de renda preto.

Era era linda, cabelos pretos soltos como um cachoeira, olhos Castanhos impinotizantes, lábios carnudos, ela é totalmente meu tipo

Seu nome? Eu não sei.

Só sei que a 3 anos atrás eu escutei um caminhão de mudança e depois disso minhas manhãs nunca mais foram as mesmas.

Mas hoje, notei uma coisa diferente, ela vestiu o uniforme de NYU academy, a minha escola.

E se ela me ver no corredor e falar pra todo mundo que sou uma tarada? Porque pelo o que eu saiba , até agora ela nunca tinha reparado em mim, também, quem mandou trocar de roupa com a janela aberta? Será que é para me provocar?

Para de ser assim Cc, vocês nunca falaram um A uma pra outra.

— ei Cc — wyat, meu irmão, abriu a porta do quarto com força

— não sabe bater não? — pergunto, desviando meu olhar da vizinha é fechando a curtina com o susto

— sabe que horas são? Você vai se atrasar logo no primeiro dia? Sorte a sua que o papai da aula em outra escola.

— PORQUE NAO AVISOU ANTES??? TENHO 5 MINUTOS PARA ME ARRUMAR

[...]

Eu e wyat saímos do carro e nos despedimos de nosso pai, sorte que me arrumei a tempo, mordo o último pedaço do meu sanduíche que comi no carro já que não deu tempo de comer em casa.

— CC QUE SAUDADES — minha amiga Eva disse logo após me ver

— Eva, a gente ficou a semana passada toda jogando futebol juntas no caminho, me ama tanto assim?

– ai Cc, você tem que parar de ser ranzinza quando chega na escola, agora vamos, quero pegar um lugar legal e ainda temos que apontar o resto do pessoal — Ela disse passando os braços ao redor do meu ombro indo em direção à nossa sala.

Eu e meus amigos ficamos um tempo conversando esperando começar a primeira aula

— boa tarde a todos – disse um homen entrando na sala — bem, vamos nos apresentar, podem me chamar de semhor miller, serei o professor de literatura de vocês esse ano, sou novo nessa escola assim como alguém de vocês, agora é a vez de vocês.

Ele passou de fileira em fileira perguntando o nome dos alunos , depois fez a chamada e escutamos alguém bater na porta.

– com licença senhor miller – disse a diretora entrando na sala — essa aqui é a aluna nova cairo sweet, pode se sentar cairo.

NAO. PODE. SER.

Então cairo é o nome da vizinha gostosa, belo nome.

Mas FOCO, ela não só apenas vai estudar na mesma escola que eu, mas ainda teve que cair na minha turma,  só falta se sentar ao meu...

É, ela se sentou ao meu ledo. Não pude deixar de reparar em seu rosto mais de perto, ela realmente é muito bonita, percebo que ela está paralisada encarando o professor, poderia dizer que ela estaria... assustada?

– bem alunos, irei passar umas explicações do conteúdo do ano passado para podermos relembrar — senhor Miller disse dando início a sua aula.

Cairo sweet

Faz um tempo que percebi que minha vizinha me espia por sua janela.

Ela deve achar que eu não noto, mas todos os dias eu a vejo de canto de olho me observando cautelosamente.

Bem, acordo como todos os dias, tomo meu banho e coloco meu uniforme, a diferença é que outro uniforme, e é outra escola.

Meus pais me mudaram de escola pelo fato de que: meu tio se mudou para minha cidade e começou a dar aula em NYU.

Mas o problema é que...

— cairo, venha tomar café! — escuto minha mãe me chamar, deixo meus pensamentos de lado e termino de vestir minha blusa, sentindo o olhar de uma certa loira que não faço ideia o nome.

Você deve estar se perguntando, porque você nao fecha a janela? Mas a resposta disso é, eu também não sei.

Tomo meu café calmamente, apenas uma xícara de café amargo para que eu possa aguentar o dia todo.

[...]

— até mais pai — digo ao mesmo e saio do carro, fico um momento parada apreciando a escola, ela parece ser bem cuidada, decido dar uma explorada e conhecer o lugar, ainda faltava um tempo para a primeira aula.

— Você é a cairo, certo? — uma mulher me para no corredor, seu semblante é mais velho, deve ser a diretora.

— sim, eu mesma.

— sou a diretora Cristina, vejo que já está conhecendo a escola, vamos para a minha sala para você pegar seu horários, sim? — logo sigo a mais velha a sua sala, a decoração é excepcional, tudo é elegante, desde o chão até o teto, lembra muito a mulher a minha frente.

— aqui os seus horários, e a chave do armário, aí também está o horário do recreio e o horário de funcionamento da biblioteca.

— obrigada — pego os objetos — não sabia que tinha biblioteca.

— sim temos, ela é imensa e tem uma variedade enorme de livros, de conhecimentos e até histórias, vejo que você irá adorar.

Logo após sua fala ouço o som instridante do sino tocar.

— bem, obrigada por participar de nossa escola esse ano, prometo que ano irá se decepcionar, agora, irei leva-la para a sua primeira aula.

A senhora se levanta e vem de encontro comigo, andamos alguns corredores e finalmete parou em frente a sala 7, deu duas batidas leves na porta logo a abrindo.

— com licença senhor miller – disse a mais velha  — essa aqui é a aluna nova cairo sweet, pode se sentar cairo. —

A não, justo na primeira aula...

Fico parada o olhando perplexa por um tempo, mas logo volto a realidade, sento ao lado da... garota que me vê trocar de roupa? Esse dias está muito estranho.

Sinto o olhar de miller queimando em minhas costas, me sento ao lado da garota tarada, ainda perplexa.

– bem alunos, irei passar umas explicações do conteúdo do ano passado para podermos relembrar — ele disse após um tempo, iniciando as aulas.

E que comece o ano....

Segredos Através Da Janela [CC Walker & Cairo Sweet]Onde histórias criam vida. Descubra agora