Happy birthday for eu mesma 💋💋
Mais um ano sendo o caos na terra!Agora de presente, um capítulo fresquinho
Aproveitem!!
Cairo sweet
Abro a porta de casa e tudo estava um breu, o que significa que não tinha ninguém em casa.
Ótimo.
Acendo as luzes e subo para o meu quarto, eu só queria tomar um banho e deitar na minha cama comendo alguma besteira.
Tomo banho e coloco um pijama confortável, abro a janela e não vejo sinal da loira.
Suspiro e sento na cadeira da minha escrivaninha, tinha algumas lições para terminar, e antes de deitar na minha cama e não sair dela tão cedo.
Eu não estava conseguindo prestar muita atenção no que eu estava fazendo, só queria terminar isso o mais rápido possível.
Algum tempo depois, sinto um olhar familiar queimar atrás de mim, olho em direção à janela e o que eu vejo me deixa de queixo caído.
Uma. Cc. Walker. Apenas. De. Roupa. Intima.
Meu olhos se fixaram em sua barriga chapada e suas pernas torneadas, acho que essa é a vantagem de jogar futebol.
Eu tenho certeza que eu estava babando, mas o que eu posso fazer? Cc walker esta dando o troco.
Eu acho que ela sabe.
Tiro meus olhos de sua barriga e olho mais para cima, vendo uma Cc walker com um sorriso de lado e os olhos em mim
ELA ME PEGOU NO FLAGRA.
Antes que eu possa reagir, Escuto alguém me chamando.
- EI, CAIRO - era Cc.
Fico tremula, não consigo mecher um musculo, eu não sei se foi por ela me flagrar, ou pela sua roupa, pela falta dela.
— Oi cc, c-como vai?
— até que bem, e você?
— e-eu? Eu tô bem, tipo, SUPER BEM, quer dizer... de boa.
Eu vou me matar.
Eu não conseguia tirar os meus olhos de corpo dela, de como ela tinhas músculos que quando mais eu olhava, mais músculos apareciam nela, essa mulher ainda vai me fazer desmaiar.
— cairo, meus olhos são mais pra cima.
Cc fala se debruçando na janela e apoiando os braços na mesma. Droga! Perdi minha visão privilegiada.
— a-ah, eu...
Eu simplesmente fiquei parada, não sabia o que falar, minhas bochechas com certeza devem estar vermelhas, e a Cc com a cara mais plena do mundo, desgraçada! Como ela pode estar tão calma? Estou em desvantagem, ótima hora pra usar um pijama ao invés das minhas novas langeries.
— Você não presisa ter vergonha cairo, não é como se você não tivesse o que eu tenho. — ela disse.
— então eu realmente não tenho um tanquinho desses, você faz academia?
— quando eu tenho tempo as vezes, mas isso é mais pelos treinos dos jogos mesmo. – Ela responde, consegui ver um sorrisinho cínico sair de seus lábios.
— oh, belas pernas.
— obrigada, belo pijama.
Maldito pijama com estampa de gatinhos.
— valeu, você vai ficar aí andando assim por aí?
— se o "por ai" for o meu quarto, então vou sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Através Da Janela [CC Walker & Cairo Sweet]
FanficTodos os dias antes de ir para o colégio, Cc walker observava sua misteriosa vizinha trocar de roupa pela janela de sua casa.