Cc walker
Eu estou pra morrer.
Acabei de ser pega no flagra pela minha vizinha, como que eu piso na escola amanhã? Como que eu olho pra cara dela?
Mas, pensando bem, se ela soubece que eu a olho a algum tempo, ela não deixaria a jenala aberta, e nen iria falar comigo antes de tudo né?
Eu posso simplesmente dizer que foi um mal entendido e pronto! Problema resolvido, e quem sabe ainda tenho chances com a morena.
Tabom, agora eu acordei.
Cairo estava sentada a cadeira de sua escrivaninha, depois que fui pega no flagra ela apenas desviou o olhar, e foi fazer qualquer outra coisa.
Mas já eu, eu simplesmente entrei correndo no banheiro, sentei na privada e repensei em toda a minha trajetória de vida.
Agora estou na minha cama, mechendo no celular, e tentando não olhar para cairo, o que ajuda é que o ângulo onde ela estava sentada era mais para dentro do quarto, e ficava um pouco da parede, então acho que ela não me veria, e também ela está concentrada em seu livro.
Mas, é melhor prevenir do que cair na bosta.
[...]
- ANDA WAYT!! TA FAZENDO O QUE? QUE DEMORA MOLEQUE
- Cc, filha, não grita com seu irmão. ANDA LOGO WAYT, VAMOR IR E TE DEIXAR AQUI! - disse meu pai encostado no capo de carro
- DA PARA OS DOUS FICAREM QUIETOS, O BEBE QUER DORMIR! - disse jess, minha mãe, o que não adiantou muito, já que escutamos o choro de meu irmão mais novo, e logo depois Wsyt aparece.
- tava fazendo oque ein? Dand-
- Cc! Olha a boca.
- é Cc, tenha modos, e respondendo sua pergunta, tava terminando de faze a minha carta de inscrição pra faculdade, estava terminado de montar uns cálculos sobre...
- não quero saber! Vamos logo.
Logo nos três embarcamos no carro, enquanto acenavamos para a minha mãe.
Depois de uns minutos chegamos na escola, saio do carro, e dou de cara com quem eu mais temia.
- oi Cc, você deixou isso cair no meu carro. - fala a beldade soberana - cairo - me mostrando a minha borracha do homem aranha, que deve ter caído porque estava no bolso onde fica a garrafa de água, fiquei com preguiça de por no estojo e ficou por ali mesmo.
- o-obrigada deus... CAIRO - levanto o tom de voz sem querer - quer dizer, cairo.
- denada Cc. - logo após sua fala, o sinal toca. - tenho que ir, até mais tarde.
Ela foi e eu fiquei ali ainda parada. Ela agiu normalmente, será que ela esqueceu? Ou ela só quer ver minha reação? Agora vou passar a aula toda tendo pensamentos eróticos com a Cairo de lamgerie branca em baixo de mim enquanto eu ...
- Terra chamando Cc, dormiu foi? Caiu nos encantos da vizinha? Olha ela, toda tímida depois de falar com a morena bonita e...
- Irmão, com todo respeito, vai pra merda!
Falo, e vou para minha aula, que com certeza já estou atrasada.
[...]
Cairo swet
Confesso que o que eu fiz ontem foi arriscado, mas muito prazeroso, sentir minhas costas queimando com o olhar da walker, fez minha autoestima se elevar muito.
E como eu olharia a cara dela hoje? Me fazendo de tonta e fingindo que não sei de nada, entreguei sua borracha do homem aranha - que vindo da Cc isso é idiotamente fofo - com a cara mais sem vergonha que alguém poderia ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Através Da Janela [CC Walker & Cairo Sweet]
FanficTodos os dias antes de ir para o colégio, Cc walker observava sua misteriosa vizinha trocar de roupa pela janela de sua casa.