03.

233 28 52
                                    

E o parabéns de hoje é para a nossa querida, a amada, a lendaria @collejenna_stan

Feliz aniversário queridona 🫶

Agora, depois de um tempinho.... segue o capítulo!!!!

_____________________________________________

O dia se passou bem, tive algumas aulas com Cc, ela se sentou em meu lado a maioria delas mas nessa última ela ficou no fundão com o seu grupinho de amigas que eu não lembro o nome.

Assim que o sinal tocou, fui arrumar meus pertencesse para poder ir para casa, assim que ajeito tudo, saio da sala, sem presa, afinal eu vim com meu próprio carro.

Enquanto andava pelo corredor em direção ao estacionamento da escola, escuto alguém de chamar:

— cairo. — a não, era miller?

— sim, professor?

— sem formalidades minha querida, aqui você pode me chamar apenas de tio.

Não. Eu não iria o chamar de tio.

Sem nenhuma resposta, ele continuou a falar.

— presiso conversar com você.

— então diga. — falo já impaciente, eu só queria ir para minha casa, que saco!

— em particular, por favor, me siga. — ele abre a porta de uma sala atrás dele.

— pode ser amanhã? Eu realmente tenho que voltar para casa.

— entre logo. — ele fala pondo sua mão em minhas costas me guiando a força para a tal sala.

— qual é o assunto que você tanto insiste em falar comigo, que não dá para esperar até amanhã? — eu falo após ele fechar a porta atrás de sí.

— cairo meu amorzinho, eu sei que você está de carro e que não demoraria pata voltar para casa, mas o papo é rapidinho, só depende de você.

Velho irritante.

— olha, tenho uma proposta para você.

— sobre?...

— é simples, você me ajuda a me saciar, e eu escondo seu segredinho, você sabe, daquele dia do parque quando você tinha uns 13 anos. Iremos fazer que nen antigamente.

Ele não disse isso, né?

Fiquei alguns segundo processando o que eu acabei de ouvir, que absurdo! Já se passaram tantos anos, porque que ele insiste nisso? Eu já tinha me livrado dele, agora essa?

Ando apressada pelos corredores, presisava apenas me acalmar e tambem deitar na minha cama, estava tão avoada que sem querer esbarro em uma loira de olhos azuis.

— Oi cairo, você está bem? Parece meio... inquieta?

— estou bem sim, obrigada pela preocupação, já vai para casa?

— sim, só estou esperando acabar o treino da Yoko, vou assistir ela jogar e depois ela vai me dar carona.

E se...?

— quer ir comigo? Afinal, somos vizinhas mesmo.

Cc walker

— tem certeza? — pergunto, ainda não acredito que isso tava acontecendo.

Imagina só? Eu, toda acabada, ao lado DELA sentada em SEU carro, só posso estar sonhando, mas eu não deixaria essa oportunidade passar, eu queria conhecer ela por inteiro, e não só pelo seu corpo ( que pra mim é uma obra prima ) por que não aceitar né?

Segredos Através Da Janela [CC Walker & Cairo Sweet]Onde histórias criam vida. Descubra agora