02.

241 24 34
                                    

Oii gente, favoritem e comentem para que eu tenha vontade de continuar atualizando a fanfic pra vocês :)

Oii gente, favoritem e comentem para que eu tenha vontade de continuar atualizando a fanfic pra vocês :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐚

— Helena POV —

Isadora e Tória estavam tão empolgadas quanto eu, tirando fotos de tudo que viam pela janela do carro. Cancún era ainda mais bonita do que eu me lembrava. Quando era criança tinha passado alguns dias com meus pais aqui, mas não me recordava da tamanha beleza que esse lugar tinha.

Estávamos indo em direção a casa de ferias dos Lopez após um voo cansativo, e nada poderia ser mais tranquilizante do que essa paisagem maravilhosa. Fermín e seus amigos haviam chegado mais cedo pois pegaram outro voo, o que me deixava ainda mais nervosa para chegar ao nosso destino final, pois sabia que encontraria as estrelas do barcelona lá.

- Assim que chegarmos em casa já vou direto colocar meu biquini e ir para a praia - Isadora contou, batendo palminhas.

- Amiga, se controla, a gente precisa almoçar ainda, nem comemos direito no café - Tória falou, rindo - Saco vazio não para em pé.

- Amo suas frases de vovó - falei, apertando as bochechas de Tória que me mandou um beijinho - Vocês acham que os meninos fizeram algum almoço para a gente?

- Duvido até que eles tenham feito pra eles - Isa comentou - Fermín não consegue fritar um ovo.

- Pela primeira vez vou ter que defender seu irmãozinho imaculado, fritar ovo é muito difícil - Tória dramatizou.

- Não sei por que eu ainda me impressiono pela Tória ser a versão do Fermín de calcinha - comentei, recebendo um olhar mortal da garota - Não está mais aqui quem falou!

- É aqui moço, pode parar - Isa avisou o motorista, que parou o carro em frente à uma linda casa beira-mar que ficava praticamente grudada em um resort.

Meu queixo caiu imediatamente. Era o lugar mais lindo do mundo! A casa era perfeita e parecia ter saído diretamente de um filme de romance. O mar estava cristalino e o resort ao lado deixava tudo mais lindo ainda.

- Amiga do céu, eu não sabia que vocês eram tão ricos assim! - Tória falou, parecendo estar tão indignada quanto eu.

- Que nada gente, é tudo bem simples! - Isa sorriu meiga, enquanto ajudava o motorista a tirar nossas malas do carro. - Muito obrigada moço, pode deixar que a partir daqui nos viramos!

- Sua casa é perfeita! - comentei, ainda admirando o lugar - Melhora por dentro?

- Vamos entrando e você terá sua resposta - Isa começou a correr em direção a casa carregando suas duas malas gigantescas na mão como se não pesassem nada. Eu e Tória a seguimos encantadas, analisando cada canto do lugar,.

E sim, dentro era ainda mais bonito. Parecia um paraíso. Não era nada muito exagerado, mas era lindo demais e super a cara de Cancún, estávamos definitivamente no melhor lugar do mundo!

Dear Summer - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora