Bom dia gente, desculpem a demora para atualizar o capítulo.
Comentem e favoritem para me estimularem a postar mais. xoxo.🐚
— Helena POV —
- Eu to a beira de ter um treco aqui - resmunguei, tentando me ajeitar pela milésima vez no colo de Victoria.
Os meninos insistiram para que não pedíssemos um uber e que fossemos todos no carro que eles alugaram para passar as férias aqui. Relutamos um pouco mas eles não deram o braço a torcer. O problema é que o carro tinha apenas cinco lugares, e nós estávamos em seis pessoas. Pra eles não mudava nada, mas eu iria sair desse carro com um torcicolo bravo depois de ter ficado espremida para caber no banco de trás.
- Calma, já estamos chegando! - Fermin falou, virando a esquina para uma rua que acabava de frente para o mar - É aqui.
- Gloria! - abri a porta do carro e sai tropeçando nos meus próprios pés. Respirei fundo, ajeitando minha roupa que havia ficado um pouco amassada.
- Calma princesinha, não precisa dar esse piti todo - fuzilei Gavi com o olhar. Desde que saímos de casa ele estava meio mal humorado, mudando completamente a personalidade que havia nos mostrado no início da tarde.
- Fala isso por que não era você todo torto ali dentro - resmunguei, e o garoto revirou os olhos. Que mania irritante.
- Você mede no maximo 1,60, não teve nem que virar o pescoço!
- Parem de brigar crianças! - Pedri ordenou, puxando Gavi para caminhar ao seu lado - Hoje a noite tem que ser calma e tranquila, sem birra.
- Verdade. Eu e as meninas vamos dar uma olhada por aí, e nos encontramos depois - Victoria falou, nos puxando pela mão para dentro da grande casa lotada.
A festa estava cheia de nativos e turistas, o que me ajudava a não me sentir tão desconfortável em ser uma intrusa ali. Tória nos guiou cegamente até encontrar a cozinha, e assim que encontrou, começou a fuçar na geladeira. Misturou algumas bebidas em 3 copos do jeitinho que só ela sabia fazer, e entregou um para cada uma.
- Tim-tim. Que essa noite de um início maravilhoso para as nossas ferias! - brindamos.
Tomei um gole da bebida docinha e venenosa, revirando os olhos de prazer.
- Queremos brindar junto! - Uma voz masculina falou atras de mim, me fazendo virar para ver quem era. Sorri com a imagem.
Matteo e Lorenzo, os meninos da praia, nos olhavam com sorrisos sapecas.
- E não é que tivemos a sorte de estarmos na mesma festa mesmo? - falei, sorrindo de canto.
- Muita sorte! - Matteo piscou um olho pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Summer - Pablo Gavi
FanficHelena esperava apenas aproveitar o sol e o mar durante suas férias no México, mas tudo muda quando ela se vê rodeada por jogadores do Barcelona, na casa de praia de sua melhor amiga, irmã de Fermín Lopez. Entre jogos de futebol na areia e festas a...