-Rem Pov:- fazem três anos que meu herói partiu, soube que após ele sair da mansão ele entrou em combate contra a grande baleia, a derrotando facilmente.
- esse feito deu a ele uma grande fama e respeito em Lugnica, não importa se era camponês ou plebeu, todos respeitavam o herói de Rem por dar fim ao grande maju.
- seus grandes feitos não terminam com a morte da grande baleia, após parti para Pristella assim como ela havia me dito, depois de um mês na capital do reino do dragão foi noticiado Subaru-kun entrou em um confronto contra o arcebispo do orgulho, o matando no processo.
- mais uma vez a fama de Subaru-kun foi as aulturas, os quatro sábios drsiguinaram uma tropa de cavaleiros brancos para ir atrás do herói de Rem com o intuíto de o torna um cavaleiro do Império, porém infelizmente Subaru-kun já havia partido e ninguém sabia sobre seu paradeiro.
- não havia notícias sobre ele por dois messes inteiros isso quase me matou de ansiedade, mas para o meu alívio ele enfim retornou ao mundo.
- ele surgiu em Karirigi onde o mesmo dissimou uma base do culto da bruxa matando todos os membros, fora isso soubesse que ele desenvolveu uma forte amizade com o playboy de Kirigiri chamado Halibel, os dois juntos formaram uma gilda que aceitava todo tipo de missão, sejam das mais simples até as mais perigosas.
- essa gilda também vendia poções de cura de extrema qualidade com um preço acessível para todos, o suseso era inevitável, em pouco mais de três semanas a gilda fairy tail se tornou pilar que mantém todo o país de Kirgiri.
- muitos nobres inclusive a senhorita Hoshin tentaram fazer negociações com o herói de Rem, porém mais uma vez ele tinha partido onde somente Halibel sabiá para onde ele tinha indo, com esse último se negando falar apedido do próprio Subaru.
- o tempo passou e nada do herói de Rem, nesses dias em que a saudade em meu coração quase na suportava a ausência de meu amado, eu me pegava pensando em larga tudo para trás e ir atrás dele, declarar meu amor e torcer que fosse recíproco.
- mas eu não poderia, eu tenho obrigações a cumprir, principalmente ágora que o patrão Roswaal se encontra debilitado.
- pra ser mais específica ele entrou nesse estado onde ele não tem ânimo pra nada, seja comer, se vestir, tomar banho etc... desde que Subaru-kun partiu.
- nos primeiros dias ele parecia muito bravo com tudo e todos, porém com o passar dos dias ele foi ficando cada vez mais deprimido até ficar como está hj, uma mera casca vazia.
- no início minha querida irmã sofria bastante ao ponto dela culpar o Subaru-kun alegando que isso era culpa dele, oque rendeu uma grande discussão entre nois duas, felizmente ela percebeu que culpar Subaru-kun era tolice ainda mais quando ela se lembrou doque ele fez por ela a devolvendo o seu chifre.
- com o passar dos anos Ram foi deixando a tristeza de lado voltando a ser a mesma de semrpe, ela ainda se sentia mal pelo patrão Roswaal mas dessa vez eu não via aquela carga de emoções no olhar dela quando o assunto era o marquês, ágora ela parecia mais leve e profissional e tenho que ser sincera aqui, isso me deixou muito feliz nada contra o patrão Roswaal eu sou muito grata por ele ter salvado a mim e a minha irmã.
- mas eu com certeza não quero ele se relacionando com a minha irmã, por algum motivo em certezas vezes ele me passava uma sensação ruim e desconfortável, era como se ele estivesse extremamente ficado em concretizar algo e que ele faria qualquer coisa para conseguir, não se importando em usar quaisquer meios... ou pessoas.
- isso me assusta por isso da minha satisfação ao perceber que Ram não aparenta mais nutrir sentimentos pelo marquês.
- bom voltando ao herói de Rem, ninguém nunca mais tinha ouvido ou visto nada sobre ele até que chegou aos ouvidos do povo que ele retornará, dessa vez ele realizou feitos já mais antes imagináveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re-the protector.
Adventure- primeiro ele apanha igual a um cachorro pro Julius para logo em seguida Emilia o dispensa, o destino não conformado descide mandar uma fodendo baleia assassina gigante pra cima dele e como acompanhamento um bando de assassinos, liderados por um m...