capítulo : 2.

461 28 10
                                    

-Subaru Pov:

- depois de procura um pouco eu percebo que a voz que havia falado antes vinha do meu peito. Curioso eu levanto minha camisa me assustando um pouco ao ver aquela esfera roxa presa no meio do meu peito.

 Curioso eu levanto minha camisa me assustando um pouco ao ver aquela esfera roxa presa no meio do meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subaru : meu pai do céu... oque seria vc?!

??? : eu sou Ciel, sua guia nessa jornada mestre.

- a voz dela sai calma e monótona desprovida de emoção.

Subaru : certo... mas oque seria vc Ciel?

Ciel : eu sou uma alma artificial  implementada em um hogyoko modificado, criada com intuíto de ajudar o mestre a romper a barreira de todas as espécies dos três mundos, se tornando em um ser único e capaz de deter a ameaça conhecida como rainha quincy.

- mais e mais informações eu acho que minha cabeça vai... pera ágora que eu percebi, eu sinto meus pensamentos mais calmos e fluidos algo estranho julgando como eu sou afobado.

Ciel : isso é devido a mim mestre.

Subaru : vc pode ler minha mente... e claro que pode, que pergunta idiota ( suspiro ).

Subaru : fala aí pra mim como vc deixou minha mente mais... leve? E assim que fala?

Ciel : sua capacidade de processamento aumentou graças a umas das minhas habilidades, para que o mestre não tenha mais dúvidas eu irei falar as minhas capacidades para vc.

Efeitos

Aceleração de Pensamento: Aumenta a velocidade de processamento do pensamento mil vezes.

Análise e Julgamento: A capacidade de analisar e fazer julgamentos sobre um alvo.

Processamento Paralelo: A capacidade de desanexar pensamentos e análises de fenômenos.

Anulação de Canto: Ao usar Kido, o canto não é mais necessário.

Toda a Criação: A capacidade de compreender qualquer fenômeno não oculto neste mundo. Dependendo do que o usuário entende e das informações que ele conhece, informações adicionais podem ser inferidas. Em outras palavras, o usuário precisa vê-lo (o fenômeno) pelo menos uma vez.

Modo de Batalha Automático: Ao dar permissão ao Grande Sábio, pode-se deixar que ele controle seu corpo temporariamente.

Hogyoko : Permiti que uma raça quebre os limites de poderes entre Shinigamis, Hollows, Quincy e Fullbringers possibilitando assim a uma raça atingir os poderes de outra. No entanto, seu verdadeiro poder reside na sua capacidade de sentir os corações daqueles que o rodeiam e materializar seu desejo mais profundo.

Subaru : c-caralho isso é muita apelação!!!

- basicamente pelo oque eu pude entender eu vou poder me tornar um híbrido entre todas as raças presentes dos três mundos, isso é muito louco!!

Re-the protector.Onde histórias criam vida. Descubra agora