-Ram Pov:
Ram : ( esse é o Subaru?! ).
- esses foram os primeiros pensamentos que passaram pela minha mente após as palavras da minha irmã.
- eu já esperava que ele estaria diferente pôs se passaram três anos desde a última vez que o vimos, mas isso está além do que eu imaginava.
- seu rosto não carega mais aquela inocência de antora ágora ele está sério e viril, seus cabelos cresceram ao ponto em que ele prende uma parte num pequeno coque, ele até tem uma barba.
- seu corpo está muito bonito d-digo musculoso, com músculos nos lugares certos e sem nenhum excesso dando a ele um aspecto intimidador mas bonito.
- seus olhos antes alanranjados ágora são um amarelo forte com a pupila sendo um preto tão belo quanto o céu noturno.
- toda essas mudanças se mesclam com as suas vestimentas sendo essas um tipo de kimono preto com um tipo de calçado feito de palha.
-acho que é assim que se chama, não conheço muito sobre essas vestimentas só sei que são bastantes comuns em Kirigiri.
- oque importa que essas roupas junto as suas mudanças físicas casam formam uma união mais que perfeita.
Ram { corada } : !!
- droga eu fiquei encarando tanto que ele percebeu até me deu um soriso gentil pra mim, que me deixou ainda mais corada merda Ram!! Se controle!!
??? : então e aqui que ela vive Subaru?
- só ágora que eu venho notar as duas mulheres junto à ele, ambas as mulheres são extremamente belas portando corpos capaz de fazer qualquer homem ficar louco.
- elas se vestem vestimtas de Kirigiri que por sinal ficam muito bom nelas.
- de canto de olho eu noto minha irmã com uma cara neutra mas conheço ela bem o suficiente pra saber que ela está com ciúmes, do Subaru com essas mulheres... por que ele está com elas mesmos?!
Subaru : sim Fortuna, e aqui que sua sobrinha mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re-the protector.
Adventure- primeiro ele apanha igual a um cachorro pro Julius para logo em seguida Emilia o dispensa, o destino não conformado descide mandar uma fodendo baleia assassina gigante pra cima dele e como acompanhamento um bando de assassinos, liderados por um m...