- Vinnie Hacker
-❤️🔥-
Saio do banheiro enrolado em uma toalha, dando de cara com Emily sentada na cama junto com Jaden. Ela estava vestida com uma saia colegial branca junto com uma blusa.
- você não viu minha mensagem? - Jaden se levanta.
- Não- digo.
Estou começando a ficar preocupado.
- Madalena está com Kio e Mavie - Emily é direta.
An? Filha da puta.
- Ela sequestrou eles quando?! - ainda com a toalha enrolada na cintura, me vejo dando umas voltas.
- hoje de noite, eles estavam indo para a casa da mãe da Mavie, acabaram sendo perseguidos e em uma das fugas que Kio tentou dar, o carro tombou, pegando eles - Jaden toma controle da situação.
Vou matar eles, ninguém mexe com minha família.
- aonde o Bryce está? - pergunto.
- no seu escritório, ele está tentando rastrear eles - Emily diz.
Deixo eles no quarto e vou em direção do closet, pego uma calça jeans qualquer e uma das minhas blusas pretas e uma jaqueta, visto tudo o mais rápido possível e saio do closet, encontrando apenas com Jaden lá.
- ela vai se vingar deles, se depender até mandar a cabeça deles para nós porra! - me estresso.
- Vamos ir atrás deles o mais rápido possível! - Jaden fala.
Olho para meu celular e vejo que o dia estava amanhecendo já. Vou em direção da saída do quarto e ouso passos atrás de mim. Desço as escadas o mais rápido possível e vou até meu escritório, entrando lá, vejo Bryce e Emily no computador.
- Atualização- me encosto na mesa.
- Ela tá me ajudando a rastrear eles pelos satélites - Bryce desvia a atenção do pc para mim.
- eles foram vistos pela última vez na rua Fanger geans, em um gol cinza - a Morena vira a tela do computador para mim.
Eu e Jaden nos inclinamos um pouco e vejo as imagens, uma qualidade ruim, mais ainda estava noa para ver.
- consegue ver a placa? - o rapaz ao meu lado pergunta.
- posso tentar - Emily e Bryce falam juntos.
Logo os dois voltam a atenção para o computador e por uns longos minutos esperando finalmente um deles se levantam da cadeira a ameaçam a falar algo.
- Eles estão na mansão Forger - Bryce diz.
- Mandem os melhores homens! Quero Kio e Mavie aqui agora! E de preferência vivos, senão ela vai saber porque me chama de Diabo - Ordeno.
Logo Jaden que não fazia nada, pega o telefone e começa a ligar para nossos homens.
Se passa alguns minutos e nós quatro subimos para o terceiro andar da casa, um andar secreto. A sala de armas. Começo a ir direto nos coletes a prova de bala e pego dois, coloco um deles em cima da mesa e outro entrego para a mulher ao meu lado. Logo pego o da mesa e começo a vestir, deixo ele bem forte em meu peito. Pego uma das minhas armas preferidas e coloco várias munições, dentro pego um cinto de acessórios e começo a encher de armamentos. Olho para o lado e vejo o pessoal fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...