𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘

50 10 3
                                    

— Aí por fim você divide, e o resultado fica...— Jisung instrui.

— Quarenta e cinco?— Yeji pergunta ao terminar a conta, recebendo um aceno de cabeça junto a um sorriso, o que faz com que ela sorria também.— Ah, então é moleza, jurava que era mais difícil.

— Sim, é só questão de prestar atenção.— o Han continua sorrindo enquanto sente um olhar em específico queimando sobre si.— Você tá linda hoje, sabia?

— Obrigada, você tá lindo sempre.— a garota responde tentando soar natural porém corando fortemente.

Minho revira os olhos enquanto desvia o olhar dos dois no outro lado da sala, mas que ainda estavam perto o suficiente para que ouvisse o que diziam. Respeitava Yeji, mas achou simplesmente idiota da parte dela usar um exercício absurdamente simples de matemática como desculpa para falar com Jisung.

Sentia seu maxilar rígido e tinha o celular em mãos tentando se distrair, e se bobeasse podia acabar socando a primeira coisa que aparecesse testando sua paciência.

E realmente quase faz isso ao se virar abruptamente quando sente tapinhas em seu ombros.

— Eita, algum bicho te mordeu, foi?— Seungmin pergunta.

— Não enche, Seungmin, que foi?— diz sério enquanto olha de relance para Jisung, que o olhava com um sorriso ladino mas assim que viu que o olhou de volta, voltou a atenção para a garota que já nem precisava mais de sua ajuda. "Filho da puta", o Lee pensa.

— Acho que eu que devia te perguntar isso, mas fiquei com um medo sincero de te irritar mais. Enfim, deixa o Changbin falar.— diz e o Lee se vira para o citado, não deixando de olhar para o Han por uma fração de segundo.

— Então, o aniversário do Lix vai ser no dia 15, e eu disse pra ele que se eu não me engano o Jisung faz aniversário numa data próxima também, tô errado?

— Por que você tá perguntando pra mim e não pro próprio Jisung?— Minho pergunta com a testa franzida.

Changbin levanta uma sobrancelha, vira a cabeça na direção do citado que tentava fazer cócegas em Yeji (enquanto ela ria de uma maneira muito irritante) e logo volta o olhar para Minho, que respirou pesado.

— Tá. É, o aniversário dele é dia 14.— responde seco.

— Xuxu beleza, então. O Lix sempre fala que gostou muito de vocês, então como os aniversários deles são um seguido do outro dá pra comemorar junto.— diz e se aproxima mais, para falar algo sem que o Han ouvisse— Tô pensando em fazer uma festa surpresa.

— Ah, pode ser. Mas como a gente vai fazer pra combinar tudo?— o Lee pergunta no mesmo tom.

— A gente pode criar um grupo.— Seungmin diz— Aí de quebra a gente também coloca o Chan, o Jeongin e o Hyunjin, pra ser bem planejado.

— O que vocês estão cochichando aí?— o Han diz passando por eles, voltando ao seu lugar.

— Tamo' falando mal de você.— Minho diz de forma seca.

— É, fica abandonando os amigos pra ir namorar.— Seungmin diz com drama forçado.

— Não fui namorar ninguém, ela tava com dúvida e eu fui ajudar, só isso.— diz sorrindo, levantando os braços de forma rendida, e logo dirige seu olhar novamente para a garota, que digitava algo no celular rapidamente tentando conter um sorriso bobo.— Agora, se ela tá caidinha e falando de mim pras amigas eu não posso fazer nada.— cruza os braços com um sorriso orgulhoso, não deixando de reparar na expressão de raiva contida no rosto de Minho, que tinha os olhos fixos no celular. Por algum motivo que não conseguira identificar, isso o divertiu.

Friends - Hyunin/MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora