𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘

61 9 10
                                    

— Qual você vai querer, filho?— o homem pergunta.

— Esse aqui ó, de frango com bacon— Jisung diz, apontando para o cardápio.

Com um dia antecedendo seu aniversário, o Han saiu depois da aula com seus pais, para passar a tarde com eles no shopping. Amava sair com os amigos, mas também amava sua família, e percebeu que já fazia um tempo desde a última vez em que passou um tempo com os dois. Então, optou por passar a véspera de seu aniversário com eles e a noite seguinte com os meninos. Se encontravam agora no McDonald's, escolhendo seus lanches em meio a conversas calorosas e divertidas.

Porém, mal sabia Jisung que os garotos tinham outros planos em mente. Tinham combinado com os pais dele de prapararem uma festa surpresa enquanto eles estavam fora. Na casa dos Han se encontravam Minho, Jeongin, Hyunjin e Seungmin. Jeongin ajudava Minho a preparar o bolo enquanto Hyunjin e Seungmin estavam fazendo os doces.

O Kim pega seu celular ao receber uma notificação de uma mensagem de Changbin e logo a notifica aos outros amigos:

— Felix, Changbin e Chan estão a caminho daquele restaurante temático de Harry Potter agora. Graças a Deus o Lix não desconfia de nada.

— Amém.— Jeongin diz.— Mas acho que nem teria muito do que ele pudesse desconfiar, o aniversário dele é hoje e ele já tá passando o dia fora.

— Ainda assim é bom saber, ué.— Minho diz— E o Jisung, alguma novidade?

— Da última vez que a mãe dele me mandou mensagem, eles estavam indo pro McDonald's.— Hyunjin responde, checando em seu celular.— Foi a uns 9 minutos atrás isso, e aparentemente ele também não desconfia de nada.

— Graças a Deus, então.— Jeongin diz enquanto quebra uma barra de chocolate na intenção de colocá-la para derreter em seguida.— Isso aqui tá parecendo um enterro, alguém aí coloca uma música, por favor?

— Ah, eu trouxe minha caixinha de som, vou la pegar.— Seungmin diz, limpa suas mãos com um guardanapo e se levanta, indo em direção à sala, que é onde ficou sua mochila.

Os garotos permanecem em silêncio, focados em suas tarefas e não demora até o Kim voltar com uma caixa de som pequena em mãos, se sentando novamente ao lado de Hyunjin em seguida.

— O que vocês querem ouvir?— diz enquanto conecta a caixa ao celular.

— Qualquer coisa, querido. Pode pôr a playlist no aleatório.— o Hwang responde.

Seungmin dá de ombros e faz o que o amigo disse, apertando o botão "aleatório" e logo The Eve, do EXO, começa a tocar, fazendo com que os garotos se animassem mais. Logo estavam todos cantarolando baixinho e mexendo os pés, mas ainda se empenhando em fazer os doces.

— Hyun, me passa o granulado?— Seungmin diz, sem obter resposta. Olha para o amigo, que tinha os olhos em Jeongin, que dançava discretamente, mas o movimento ondulante de seu quadril era perceptível.— Hyunjin?— diz um pouco mais alto, enfim chamando a atenção dele.

— Oi?— o Hwang diz naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

— Me passa o granulado, por favor...— diz com um sorriso de canto ameaçando aparecer. Quando o amigo pega o pote e dá nas suas mãos, abre um sorriso sarcástico.— Jeongin, recomendo você beber uma água depois dessa secada que o Hyunjin te deu.— diz em alto e bom som para o amigo ouvir.

— Quê?— o Yang diz, parando de mexer a ganache por um momento, olhando para o Kim como se não tivesse certeza do que acabara de ouvir.

— Não vou mentir, olhei mesmo.— o Hwang diz com naturalidade, porém Seungmin pode notar um leve rubor em suas bochechas— Meu amigo é um grande gostoso e tá de parabéns.

Friends - Hyunin/MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora