𝚍𝚘𝚒𝚜

49 10 8
                                    

- Aí, gente.- Hyunjin diz aos outros três que também já tinham acabado de comer- E se a gente aproveitar que nesse fim de semana não vai ser tão puxado e sair um pouco?

- Pra onde?- Jisung pergunta.

- Sei lá, aquela boate lá perto da sua casa, talvez?

- Eu topo, tô com muita vontade de ir lá!- Minho diz, animado.

- Então.- o Hwang ri pequeno- Graças a Deus uma luz iluminou a cabeça dos nossos professores e eles não passaram trabalho e nem lição pro fim de semana, então vai estar tranquilo.

- Real, também tô sentindo falta de sair pra dançar e pegar gente.- Jeongin diz e os outros três riem.

- Acho que os pais de todo mundo aqui é de boa, né?- Jisung pergunta e os outros assentem- Então fechou, que horas?

- Ah, acho que umas cinco e meia até seis horas seria legal.- Minho diz e todos concordam.

Eles continuam jogando conversa fora até que o rosto de Jeongin de repente se ilumina e ele começa a olhar para Jisung com um sorriso ladino, o que não passa despercebido pelos outros três.

- Que foi, perdeu o cu na minha cara?- o Han pergunta com uma sobrancelha levantada.

- Lembra da semana passada, quando você me pediu de última hora as respostas daquelas 10 perguntas que o professor de história passou?- perguntou e o Han assentiu- Lembra que eu falei que você ia ficar me devendo uma?- o Han exitou e assentiu lentamente, fazendo o sorriso do Yang crescer ainda mais- Você vai pra boate de cropped.- falou simples e voltou a comer.

- Mas que porcaria de desafio é esse?- o Han pergunta, ficando com as orelhas vermelhas enquanto os outros dois riem.- O que isso tem a ver com eu estar devendo alguma coisa pra você?

- Tem tudo a ver, inclusive, você não tá devendo só pra mim, tá devendo pro mundo.

- Irmão, fala sério, olha pra mim, eu sou macho!- disse estufando o peito.- Por que raios o mundo precisaria me ver de cropped?

- Por que você tem a cinturinha mais fininha e linda que eu já vi!

- Isso aí é verdade!- Hyunjin diz enquanto Han esconde o próprio rosto com as mãos.- Cinturinha gostosa essa, se o Han fosse do vale eu não ia nem querer amizade, só vapo.- diz a Minho, que apenas ri e nega com a cabeça.

- Gente, pelo amor de Deus.- Jisung ri, frustrado, com o rosto vermelho como tomate. Respira fundo para se recompor e sente Jeongin cutucando sua cintura.- Sai, eu sou homofóbico!

- Se você é homofóbico por que você anda com a gente?- Minho pergunta, com um sorriso divertido.

- Porque suas mães me pagam todo mês.

Logo o sinal bate e todos se levantam, prontos para irem para suas respectivas salas. Os garotos colocam as bandeijas nos lugares e seguem para suas salas, com Minho passando seu braço pelos ombros de Jisung no caminho, e logo sendo correspondido com o Han fazendo o mesmo, e o Lee não consegue evitar de sentir uma agitação estranha no pé da barriga com isso.

Já faziam duas semanas desde a chegada de Minho e é como se ele já fizesse parte do grupo a anos. Já fazia parte dos rolês e já se sentia confortável para falar sobre qualquer coisa com os garotos, que também compartilhavam tudo com ele.

Tudo, exceto pelos sentimentos de Hyunjin. Sentimentos esses que, além de ainda chatearem Jeongin, também incomodavam a Jisung cada vez mais. O Han não entendia muito bem o porquê disso mas teorizava que era, em parte, por conta da aproximação crescente entre ele e o Lee. Se sentia confortável como nunca ao lado dele e todas as suas conversas fluíam de forma natural. Gostava tanto da companhia do mais alto que qualquer segundo longe dele parecia sem graça. Sempre que estava perto dele, tentava se convencer de que a sensação estranha em seu estômago era apenas felicidade por estar ao lado de alguém com quem se sentia confortável...

Friends - Hyunin/MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora