M.O.R.G.A.N
Desde que cheguei em Shibuya eu venho me sentindo observado, mesmo eu sendo um feiticeiro eu deveria estar acostumado com isso, mas essa energia e presença eram diferentes, era como se ele quisesse só saber como e onde eu estava já que eu sentia isso em dias específicos quando saia em missão.
Na verdade sinto isso desde criança, sempre me senti observado por algo ou alguém, eu sempre achei que era coisa da minha imaginação, mas depois de aprender sobre as maldições sei que isso não era coisa de criança.
Mas depois eu penso sobre isso, agora preciso me concentrar na minha missão.
As maldições tomaram controle de Shibuya e todos os alunos da escola jujutsu foram convidados para ajudar nisso, era um plano erabolado de mais para simples maldições terem pensado nisso, com certeza tinha mais de uma pessoa por trás disso tudo.
Com os gritos de Itadori anunciando que Satoru Gojou foi selado, isso chama a atenção de todos os feiticeiros da escola Jujutsu e também dos inimigos.
--- NANAMIN!! NANAMIN!! NANAMIN!!
--- Ei. Ei! - Megumi se aproxima do garoto que não parava de gritar.
--- NANANANANANAMIN!! - Itadori para de gritar ao receber um peteleco de Megumi. --- Fushiguro!! Nanamin!! E.... Quem é vocês dois!?
--- Geto fez isso?
--- Tecnicamente alguém agindo como o Geto Suguru. Neste momento, a estação de Shibuya é como um ninho de demônios. Desde gente de ranking especial, maldições que vieram com eles até usuários de maldições apoiando o Geto e humanos transfigurados e civis... - o dispositivo do Mechamaru no ouvido de Itadori explica a situação.
--- Com certeza seria mais rápido atacar pelas estações próximas. Mas para dar certo, nós precisamos retirar a "cortina" primeiro.
--- Isso é uma emergência, vamos ter que fazer várias coisas ao mesmo tempo.
--- Várias coisas que somente um feiticeiro de grau 1 como eu consegue lidar. Eu vou lá, e vou procurar pelo Ijichi, para acabarmos com todos eles. Enquanto isso eu gostaria que os quatro fizessem algo em relação a cortina que impede feiticeiros de entrar. Ino e Morgan, Kusakabe e Zen'in o feiticeiro supremo de grau 1, também devem estar dentro da "cortina" se vocês se encontrarem com eles, por favor expliquem a situação e peçam ajuda.
--- Tá bom.
--- E outra coisa Ino... Estou deixando esses três estudantes aos seus cuidados.
--- Entendido!!
--- Morgan?
--- ... O que? - encaro Itadori e ele começa a trocar olhar entre Megumi e eu.
--- Nada...
--- Vocês!! Antes de começarmos a missão, quero que vocês entendam a importância dela. Começando com "os dois problemas se Gojo desaparecer." Primeiro "a queda da família Gojo." A família Gojo é composta por apenas uma pessoa, Gojo Satoru. Muitos feiticeiros estão em dívida com Gojo porque ele os ajudou economicamente e salvou eles. Itadori você é um dele, não é?
--- Sim!!
--- Uhum, sem Gojo sem proteção pra quem ele ajudou, logo vão de caixão. Segundo ponto, o equilíbrio de poder se rompe fazendo os usuários de maldições e espíritos amaldiçoados que ficavam nas sombras virem a tona. Se der tudo errado de vez, nós feiticeiros perdemos e a humanidade corre risco. - coço minha nuca com um olhar de tédio.
--- Já tá bem focado no assunto em.
--- Vamos logo quebrar essas cortinas, tenho assuntos para resolver depois. - me afasto deles saindo do local. Eu precisava terminar logo essa missão para achar aquele cara que vive me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๐·°𝑺𝖔𝖓 𝑶𝖋 𝑻𝖍𝖊 𝑪𝖚𝖗𝖘𝖊°·๐
Фанфик"𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒓𝒐, 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒎𝒐̂𝒏𝒊𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆𝒎𝒊𝒅𝒐 𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐, 𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒄𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒏𝒐, 𝒆...