13 - 𝔒 ℌ𝔬𝔫𝔯𝔞𝔡𝔬

22 4 15
                                    

M.O.R.G.A.N

Vários feiticeiros se reúnem em um um prédio para se curarem e também formar um plano para destruir Sukuna e recuperar o Megumi.

A Hana foi curada pela Shoko, uma preocupação a menos, já que ela era a única capaz de abrir o selamento do Gojo. Me isolo em um canto com os arquivos sobre a origem do Kaltain, volto a ler eles na tentativa de descobrir algo.

Acabo não achando nada de novo, mas o que me intrigava era o detalhe falando sobre um dos poderes dele ser tentáculos...

--- Será que são iguais os meus...? - crio um pequeno tentáculo, fico o encarando tentando entender tudo isso. --- Que merda tô pensando...

Folheio novamente o arquivo e mais nada chama minha atenção, parecia que algo me impedia de descobrir o resto sobre ele... Estranhamente sinto minha cabeça doer, não parecia ser uma dor normal, estava me incomodando bastante.

Fico parado observando o nada, de repente lembro do que havia acontecido com meus irmãos... Eu não consegui proteger nenhum deles, não fui bom o suficiente para cuidar e evitar que algo acontecesse, mesmo eu tendo percebido o que estava errado eu não ter agido a tempo para evitar isso.

Minha visão começa a ficar turva, como já estava sentado no chão, apenas solto os papéis próximo aos meus pés e começo a encarar um ponto fixo imaginário no chão, eu estava cansado, toda essa luta com as maldições estava sendo um saco, queria que tudo isso acabasse logo, que eu tivesse a minha família de volta.

--- Queria que as maldições não existissem e tudo fosse normal.....

--- Que desejo alto, em.

--- Que? - fico em alerta ao ouvir essa voz, parecia próxima de mim, mas não tinha ninguém.

Meu coração começa a bater rápido demais, minha respiração estava muito elevada e eu não conseguia controlar direito, a dor de cabeça aumenta de uma forma agonizante. Apoio minha mão sobre minha testa jogando minha franja para trás ao perceber que eu estava soando, meu coração estava começando a doer por conta da agitação.

Sem querer apoio minha mão próximo de onde eu havia invocado o pequeno tentáculo, ele se forma novamente e se enrola na minha mão indo até meu pulso, estava gelado e estranhamente parecia estar me acalmando e fazendo meus batimentos e minha respiração voltar ao normal. A dor de cabeça diminui e minha visão fica mais nítida, olho para meu braço com o tentáculo e ela estava dando duas voltas no meu pulso e pequenas linhas de gosma as conectavam, eu achei estranho essa forma mas ignorei.

Me recupero do que aconteceu e guardo os arquivos na mochila, vou até o pessoal que estava se preparando para desfazer o selamento de Gojo.

--- Esperem! Vocês vão liberar o selo do Gojo aqui? - questiona o Anjo.

--- Hã? Sim. Isso é ruim? - pergunta Itadori meio confuso.

--- Aqui não é um lugar para uma recepção... Tem algum origami para usar na decoração? Vamos fazer uma faixa assim "bem vindo de volta!"

--- Takaba... Nossa, vou até ficar quieto. - ignoro o cara e fico olhando pela janela.

--- Não é isso... Dizem que o tempo lá não passa da mesma forma, em outras palavras, ninguém morre de fome ou de velhice dentro do reino prisão, a única forma de morrer lá é se suicidando. - Anjo explica o motivo de questionar sobre quebrar o selamento dentro de um salão de um prédio.

--- Quem sabe, talvez até possa ser usado como uma máquina do tempo. - Hakari da sua opinião e eu levemente questiono os q.i dele.

--- O gente, vamos pensar um pouco, o tempo nessa porra provavelmente é diferente do nosso então a gente não sabe o que o Gojo passou nesses 19 dias desde o halloween dentro disso. Ele pode ter vivido 1 segundo ou 100 anos aí dentro dependendo do tempo, imagina como deve tá a mente do cara. - falo com eles ainda olhando pela janela e eles pareciam ter compreendido minha explicação.

๐·°𝑺𝖔𝖓 𝑶𝖋 𝑻𝖍𝖊 𝑪𝖚𝖗𝖘𝖊°·๐Onde histórias criam vida. Descubra agora