Preguiça de colocar foto😞
....
Tord: ah isso? Não é mordida de zumbi.
Eduardo pega uma cadeira e ameaça Tord.
Edd: Eduardo para com isso!
Eduardo: a gente precisa se proteger, ele tá infectado!
Tom: se passaram 7 minutos e ainda não aconteceu nada com ele!
Eduardo: idai? Ele pode virar um zumbi a QUALQUER MOMENTO seu idiota.
Todd: Eduardo porfavor não faz isso!
Eduardo estava pronto pra atacar mas tom foi pra cima e tirou a cadeira do Eduardo e jogou pra longe.
Tom: VOCÊ NAI VAI FAZER ISSO, ELE NAO É UM ZUMBI.
Eduardo: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SEU IDIOTA *pega na gola da camisa de Tom*
Tom: eu sou o presidente de classe, e então eu peço respeito com quem é maioral que você *empurra Eduardo*
Eduardo: *quieto*
Tom: *pega um pedaço de tecido e se amarra com Tord*
Tord: Tom, oque você tá fazendo.
Tom: eu vou ficar com o Tord amarrado, se ele se transformar ele vai me atacar.
Edd: Tom, porfavor não faça isso!
Tom: agora já fiz *leva Tord pro outro lado da sala*
.
.
.
.
.
.
Minutos depois todos estavam sentados com fome.Matt: aí que fome!!!!
Todd levanta e começa a observar a sala, até que ele para na frente de uma porta.
Todd: aqui deve ser a dispensa, onde tem comida e refri
Edd: tem cola?!
Todd: provavelmente.
Edd: yes!
Todd: mas ela tá trancada.
Paul: deixa comigo. *Da um chute na porta*
Pat: calma amorzinho, não é assim que se faz. *Chuta mais forte mas sem sucesso*
Paul: HAHA
Todd: droga, a chave fica na sala dos professores, mas tem tipo uma chave por dentro que tranca e destranca.
Depois de Todd falar isso a porta é destrancada mostrando uma menina, ela estava com o olho roxo e estava semi-nua, ela tinha vários hematomas de como se ela tivesse sido espancada ou abusada. Todos ficaram em choque depois dessa.
Edd: u-uma menina?!
Pat: garota, você tá bem?
Ela meio que fica assustada por saber que só tinha meninos na sala.
Pat: calma, não vamos fazer nada pra você, qual o seu nome?
Sami: s-sami
Pat: Sami, porque está sem roupa?
Sami: é que... *Começa a chorar*
Ela começa a explicar que ela sofria muito bullying dos colegas e era a esquecida da escola. Ela sofria todo o tipo de abuso dos seus colegas e já tentou se suicidar muitas vezes, mas tinha medo de morrer. Até que no dia do zumbi antes de todos os alunos virarem zumbis, os alunos que faziam bullying com ela começaram a "espancar" ela e a abusaram também, rasgaram sua roupa e trancaram ela dentro da dispensa, e assume lá ficou ali, mas protegida e com comida.
Pat: meu Deus.... Sinto muito por você ter passado por isso.
Sami: t-tudo bem*diz com uma lágrima no olho*
Pat: alguém tem alguém casaco pra ela?
Eduardo tira seu casaco e depois seu moletom, ficando só de camisa. Ele dá seu moletom pra Sami e depois coloca o casaco.
Sami: muito obrigada.. *coloca o moletom*
O moletom ficou como um vestido para ela, mas pelo menos esquentou ela e também não deixou ela toda quase nua.
Jon: que gesto lindo Edu :3
Eduardo: cala a boca Jon! *Cora*
Todos pegam comida e bebidas e começam a devorar.
Edd pega um salgado e 2 garrafas de água e levam pra Tord e Tom.
Edd: e aí caras, aqui ó, duas águas e um salgadinho lacrado.
Tom: muito obrigada Edd.
Edd: de nada Tom :3
*Sai*Tom fica muito feliz, pela comida e por Edd ter chamado Tom pelo seu nome.
Tom: vamos comer Tord?
Tord: ok *pega a água e toma*
Tom abre o salgadinho e deixa entre ele e Tord pra os dois dividirem.
Tom olhava pra janela e Tord também, eles iam pegar o salgadinho mas suas mãos se encontram.Tom: ah, pega você primeiro *cora*
Tord: Tom.. *cora*
Tom: oi?
Tord: eu... Sempre tive garotas ao meus pés, e inclusive garotos, mas eu nunca tirei os olhos de você.
Tom: oque você quer dizer com isso?..
Tord: eu... Te amo
Tom: e-eu... *Tom é interrompido por um beijo de Tord*
Tord: pode falar *olha bem no fundo dos "olhos" dele*
Tom: eu também te amo *beija Tord*
Todos estavam prontos para sair e irem até o terraço, então eles abrem a porta e correm até o último andar pro terraço. (Eles já tinham aceitado que Tord "não" virou um zumbi)
Eles vêem que a porta do terraço estava trancada e olham pra trás vendo um vechame de zumbis.
Edd: merdaaaa abre essa porta.
Paul: porra não tá indooooo.
Tord rasga um pedaço de sua roupa escondido e pega seu esqueiro sem ninguém perceber, tacando roupa no pedaço de tecido e joga pra uma das cozinheiras da escola que estava cheia de óleo, fazendo assim ter fogo enorme.
Matt: da onde veio esse fogo?!
A porta do terraço abre (a porta abre pq meio que tem um negócio que faz abrir automaticamente pra algum tipo de incêndio, enfim, referências né (; . )
Eles conseguem abrir e todo mundo vai pro terraço, e depois fecham rapidamente a porta trancando-a.
.
.
.
.
.
Continua hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós vs zumbis// eddsworld - ships // Cancelado!!
Fanfictioniaiii pitayos, pitayas, pitayes. aqui fanfic de zumbi porque amo 😍😍 espero que gostem!! (agressões e palavrões) boa leitura!!