Em 2.098 anos, Isaac e Isabella acordam cedo e vão tomar seu café da manhã antes de irem para a biblioteca estudar um pouco das línguas antigas dos vikings e um pouco das línguas de outros povos.Isaac olha para sua irmã, vendo que ela está interessada nos livros, e faz uma pergunta para ela.
-Isa, Isa, esse livro é sobre o quê que você está lendo?- Isaac pergunta para a irmã.
-É um livro sobre uma história antiga dos vikings. - ela responde.
Os dois ficam tão distraídos lendo os livros e conversando entre si que não percebem que seu irmão mais velho entra e fica parado na frente deles.
Rafael olha para os irmãos e pergunta sobre o que eles estão lendo, mesmo sabendo que os irmãos gostavam de ler histórias sobre vikings.
-O que vocês estão lendo? - Ele pergunta, dando uma risada.
Os dois olham para o irmão mais velho e respondem à pergunta.
-Você sabe muito bem o que estamos lendo.-os dois falam juntos, com raiva.
-Tudo bem, mas que horas vocês acordaram mesmo? Já tomaram café da manhã? - Rafael pergunta.
Isaac e Isabella se olham e respondem à pergunta.
-O horário foi 6:00 da manhã, a gente também tomou café, mas estou com fome e não sei se o Isaac também está.- Isabella fala para o irmão.
-Então vamos tomar café, vem Isaac, deixa esse livro aí.- Rafael fala.
Os irmãos vão tomar café e encontram os outros lá. Eles vão até seus lugares e se sentam. Todos os olhos dos três estão em nós enquanto sua mãe pergunta onde os três estavam.
-Meus filhos, onde vocês estavam?- vitória pergunta.
-Eu fui buscar os dois na biblioteca.-Rafael diz olhando para os irmãos.
-E vocês dois?- vitória perguntou.
-A gente acordou e foi para biblioteca ler alguns livros, mas antes de irmos, tomamos café da manhã.- os dois disseram juntos.
-Se vocês tomaram café, por que estão aqui? Por que não continuaram na biblioteca?- vitória pergunta.
-Eu fiquei com fome.-Isabella responde.
E você, Isaac, também ficou com fome?- Bibiana pergunta.
-Eu também fiquei com fome.-Isaac responde.
-Então, se vocês dois estão com fome e todos estão na mesa, vamos tomar o nosso café.- vitória diz.
Todos tomam café e saem da sala do café. Vitória foi para a biblioteca, seus filhos foram para o jardim, e os outros foram para outro local da casa.
No jardim, Isaac e Isabella passeavam pelo jardim. Eles avistam um banco e se sentam, admirando o sol. Os dois fecham os olhos para sentir o calor do sol em seus corpos e rostos, e quando os abrem, estão em outro local.
2.064 anos atrás...
A família Mikaelson não estava em seu melhor momento. Hope Mikaelson observava uma briga entre seu filho mais velho e sua filha mais nova. Ela não entendia por que seus dois filhos estavam brigando, já que estavam em paz.
Não era uma família que brigava constantemente, e ela não entendia o que estava acontecendo com seus dois filhos. Porém, ela não percebeu sua filha mais nova tentando avançar sobre seu filho mais velho. Ela vê sua filha mais nova parar no meio do caminho porque havia duas crianças à sua frente.
Todos olham para as crianças que, em algum momento, não estavam lá, e depois elas surgiram do nada. Eles olham para a menina que se agacha na altura das crianças, sem entender por que ela se agachou. Todos continuam olhando para a mais jovem abraçando duas crianças.
Hope Mikaelson e suas tias sentem uma aura de poder muito forte vindo das crianças. Elas olham para os outros e todos ficam em posição de ataque, sem se importar que havia duas crianças na frente. Elas poderiam ser crianças ou pessoas mais velhas se passando por crianças.
No contexto de 2098 anos no futuro:
vitória estava na biblioteca lendo seu livro quando seu filho entra desesperado. Ela olha para ele, tentando entender suas expressões, percebendo preocupação e desespero em seu olhar.
Ela se aproxima dele, tentando acalmá-lo, e faz uma simples pergunta:
-Meu filho, por que você está tão desesperado?- vitória pergunta.
Antes que ele responda, seus outros filhos entram com a mesma expressão do filho mais velho. Ela olha para os filhos, mas o filho dirige uma pergunta aos outros.
-Conseguiram encontrá-los?- Rafael pergunta.
Ela olha para o seu filho mais velho e para os seus outros filhos e percebe que duas pessoinhas não estão com eles; ela sente falta dos seus dois pequenos mais novos. E pergunta para seu filho mais velho:
-Rafael, onde estão os seus irmãos mais novos?- vitória pergunta nervosa.
Ela vê o seu filho mais velho olhando para os outros irmãos.
-Rafael, você não vai me responder? Cadê os seus irmãos?- vitória pergunta mais nervosa.
-Eu os vi indo para o jardim, mãe, mas depois fui chamá-los para irmos para casa da vovó e eles não estavam lá.- Rafael responde.
-Vocês já procuraram pela casa inteira?- vitória pergunta.
-Sim, mãe. Vocês já olharam pela casa inteira, eles não estão aqui.- Bianca responde.
Com a resposta da sua filha do meio, ela fica mais nervosa e preocupada com seus pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Hope Mikaelson
Vampiros"Isabella Melissa e Isaac Henrique são filhos de Bibiana Mikaelson e netos de Hope Mikaelson. Eles são dois adolescentes que têm o poder de viajar para o passado e para o futuro. Isaac e Isabella vão para o passado e veem algo que eles pensavam que...