2.064 anos atrás...
Os dois irmãos olham para a mulher que está abraçando e veem a sua mãe mais nova. Eles olham para os lados e veem sua família inteira num só local. Eles também percebem a formação de ataque.
Todos olham para as crianças e veem a jovem mais nova se afastando delas. Eles também percebem que as crianças estão chorando muito. Eles não entendem por que as crianças estão chorando.
Ela vê o seu filho mais velho indo em direção a uma das crianças. Ela vê ele pegando a criança no colo, a menininha de cabelos cacheados chorando. Ela vê o seu filho tentando acalmar a criança, mas a criança não parava de soluçar.
Ele começa a fazer alguns carinhos na criança e começa a cantar algumas cantigas baixinho, tentando fazer ela se acalmar.
Ela vê o filho colocando a criança no chão e olha para outra criança que também já se acalmou bem rápido ela vai até as crianças e o seu marido segue atrás ele se ajoelha da altura das crianças e faz uma pergunta para eles.
-como você chegaram aqui?- Hope pergunta.
-a gente não sabe a gente tava no jardim da nossa casa com os olhos fechados a gente foi abrir e vemos parar aqui.- Isabella fala.
-qual é o nome de vocês?- ela deu seu marido perguntando para as crianças.
-meu nome é Isabella Melissa Mikaelson .- Isabella responde.
Isabella vê o seu irmão respondendo depois dela.
-meu nome é Isaac Henrique Mikaelson.- Isaac responde.
Todos olham para as crianças tentando entender como que tem crianças mais novas com nome deles. Então eles faz outra pergunta para as crianças.
-qual é o nome dos seus pais?- dragon pergunta de cima do ombro da sua esposa.
-o nome do nossos pais?.- os dois falam juntos.
-sim o nome do papai e da mamãe.- Hope diz .
-o nome do nossos pais não é ?- Isabela pergunta.
-sim, criança. qual é o nome do seu pai e da sua mãe?- Hope pergunta.
Os dois irmão olha para um para o outro e responde a pergunta.
-o nome do papai é Miguel Henrique.- Isaac responde.
-E qual é o nome da sua mãe?- dragon pergunta.
-o nome da mamãe é serena Bibiana Mikaelson .- Isabella responde.
Todos olham para as crianças tentando compreender o que está acontecendo. Hope faz outra pergunta para as crianças.
- Como assim, minha filha é a mãe de vocês? - Hope pergunta.
Os irmãos se olham e depois de se entre olharem, respondem à pergunta.
- Sim, ela é nossa mãe. - Isabella responde.
Com a resposta da menina, ela então faz outra pergunta.
- Vocês têm irmãos mais velhos? - Hope pergunta.
Os irmãos ficam hesitantes com a pergunta, mas respondem.
- Sim, mas alguns deles estão mortos. - Isabella responde.
Todos olham para a menina, com a resposta dela. Mas Hope vai até a menina e faz outra pergunta.
- Como assim alguns estão mortos? - Hope pergunta.
Isabella pensa um pouco antes de responder à pergunta.
- Antes de eu nascer, meus irmãos mais velhos já estavam mortos. - ela responde.
Então, Hope faz outra pergunta.
- Todos estão mortos? - Hope pergunta.
- Não, dois estão vivos. - Isaac responde.
- Qual é o nome deles? - Hope pergunta.
- Um se chama Jenni Kim e o outro se chama Diego Mikaelson. - Isabella responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Hope Mikaelson
Vampiro"Isabella Melissa e Isaac Henrique são filhos de Bibiana Mikaelson e netos de Hope Mikaelson. Eles são dois adolescentes que têm o poder de viajar para o passado e para o futuro. Isaac e Isabella vão para o passado e veem algo que eles pensavam que...