Capítulo 1 : Uma chama que nos conecta. Visita secreta á masmorra.

94 7 1
                                    

Valtor e Bloom se entreolharam no meio de uma briga em um grande salão vazio. A tensão entre os dois foi sentida no ar enquanto Bloom ganhava forças para enfrentá-lo novamente.

Quando, o homem começou a dizer : 

Valtor : Você não percebe que brigar é um absurdo ? Somos os mais poderosos em toda dimensão mágica. Você é o único como eu e eu sou o único como você. Se estivermos separados nos sentiremos incompletos! 

Bloom :  Não sou como você Valtor ! - A garota exclamou irritada.

Valtor apenas continuou e exclamou : Você não vai negar que uma parte de você não quer mais continuar me encarando - 

Bloom apenas olhou para ele enquanto ele voava e cerrou os punhos. 

Então Valtor estendeu a mão e disse : Vem comigo Bloom, nascemos para ficarmos juntos. Se você e fugiremos de tudo isso. 

Bloom explodiu de raiva, ficando os olhos com força e disse : - Eu nunca confiaria em você Valtor ! Nunca ! 

Nesse momento a garota lançou um poderoso ataque contra um homem e ele voou contra uma das paredes do castelo de Domino. A ruiva se aproximou dele, caminhou com fúria nos olhos e disse : 

Bloom : Você fez muito mal a muitas pessoas, a mim e aos meus entes queridos. Não vou permitir que você continue fazendo inconsciente.

Momentos depois. Observo a imagem de como alguns guardiões levaram Valtor neutralizado pelas estrelas da água. Bloom foi abraçado por Sky enquanto o resto das meninas e os especialistas testemunharam como o sujeito foi preso.

Então Valtor disse : 

- Você comete um erro pequeno Bloom. Você pede se aconchegar com aquele príncipe o quanto quiser, mas no fundo sabe que nunca se sentirá completo. Você será infeliz para sempre ! 

Essas palavras cravaram-se no peito de Bloom como flechas enquanto Sky a abraçava com força e rangia os dentes de raiva. A garota apenas fechou os olhos com força tentando não olhar para o feiticeiro, querendo esquecer o que tinha ouvido.

De repente, Bloom acordou no meio da noite com os olhos arregalados e a respiração curta. Seu coração batia a mil quilômetros por hora e lágrimas escorriam por seu rosto. A garota ficou surpresa com isso.

- Que ? Por que eu estou chorando ? - Exclamou ele, colocando a mão na bochecha enquanto a noite era atingida por uma forte tempestade.

A jovem fada colocou um capuz escuro que cobria seu rosto e cabelos e caminhou secretamente pelos corredores de Alfea até chegar ás catacumbas. Então ele abriu uma parede secreta com magia e foi até Valtor.

O feiticeiro estava dentro de uma prisão pequena e extremamente segura, que irradiava mafia das estrelas da água que neutralizavam seus poderes. A menina se sentiu um pouco fraca ao entrar, perdeu o equilíbio porque aquela magia também a afetou. Bloom recuperou o fôlego e continuou. Ele atravessou o corredor, abriu a cela de Valtor e ficou na frente de homem após fechar a porta.

A jovem descobriu o capuz, mostrando o rosto, e olhou para ele com um olhar penetrante. O homem que já estava sentado próximo á parede no chão sorriu sarcasticamente e disse :

- Nossa, e o que você deve a honra da sua visita, princesa de Domino ? 

Bloom ficou um pouco irritado e o desprezo refletiu em seu rosto enquanto ele continuava : 

- Devo me importar muito com você para vir aqui. Agradeço o detalhe de me dar ao trabalho de saber que a magia deste site afeta você da mesma forma que afeta a mim-

O fogo que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora