Sky segurou Bloom nos braços e a levou para dentro da neve. Chegando lá, Timmy e Tecna prepararam os controles para decolar e deixar aquele planeta.
A ruiva já estava deitada em um sofá, ainda inconsiciente, enquanto Stella segurava a mão dela preocupada, enquanto Sky segurava a outra com olhar sério e a menina dizia :
- Oh Bloom, finalmente encontramos você ! - E então colocou próximo ao rosto dela enquanto Brandon a abraçava e os outros assistiam aquela cena.
Enquanto isso, Valtor continuava em seu castelo sentado em seu trono. O homem bebia vinho com uma expressão de amargura e melancolia no rosto, olhando para o nada. As Trix apenas observaram de longe, escondidas, com uma expressão de terror enquanto cerravam os dentes.
Stormy : A ideia é minha ou o Valtor é mais assustador assim apesar de estar calmo ?
Ao que Icy respondeu hesitante :- Quem se importa, tenho coisas mais importantes para pensar.... Em outro lugar... - E então ele se afastou de lá quase imediatamente.
- Estou são com ela - Disse Darcy que a seguiu apressadamente, seguido por Stormy que gritou :- Espere por mim !
Valtor os ignorou completamente e continuou olhando para o nada e bebendo do copo cheio de líquido escarlate.
Bloom acordou em sua casa jogando dominó e quando abriu os olhos viu seus pais, Oritel e Marion, completamente emocionados :
- Bloom, filha ! Estávamos muito preocupados com você ! - Exclamou a mãe que correu para abraçá-lá.
E o pai juntou-se ao abraço dizendo : - Estamos felizes que você esteja bem.-
A menina começou a chorar e retribuiu o abraço, dizendo : - Sinto muito, foi tudo culpa minha !-
- Não, não diga isso. O importante é que você esteja seguro, querido - Sua mãe disse tentando consolá-la.
Sky estava esperando no batente da porta e contemplando aquela cena com certa atenção.Assim como ele, em outros lugares, Valtor observou aquela pintura através de sua bola de cristal. Então ele fechou os olhos e cedeu, pensando :
- Bloom, não suporto ver você infeliz, então te dei a sua liberdade. Mas, não vou desistir de você - Enquanto seus olhos estavam cheios de determinação.
Dias depois, Bloom estava com as Winx e os especialistas em uma das mesas de centro de Magix bebendo milkshakes. Quando, Tecna exclamou :
- Que !? Perdeu seu Enchantix ? - Enquanto as outras garotas a observavam perplexas.
Bloom apenas olhou para baixo e não disse uma palavra.
- Isso é possível ?- Musa perguntou.
- Não sei, talvez tenha sido por ser um Enchantrix incompleto - Tecna exclamou pensativa.
- Bloom, seu enchantrix foi ativada pela primeira vez quando você decidiu derrotar Valtor e decidiu não desistir. Ainda deveria estar aí, você só precisa recuperar a autoconfiança ! - Aysha acrescentou.
- E nós vamos ajudá-lo a recuperá-lo - Stella exclamou com determinação.
Mas a ruiva continuou desanimada e exclamou :
- Não sei meninas, realmente não sei se mereço.-
- Bloom.... - Stella exclamou.
E então a princesa de Dominó exclamou animada : - Além disso, fui eu quem deixou o Valtor sair ! - E desanimada ela continuou : - Não mereço sua ajuda - Enquanto Sky colocava a mão em seu ombro, compassiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo que nos une
AkčníÁpos uma longa luta, as winx conseguiriam derrotar Valtor e aprissiona-lo, neutralizando sua magia. Mas o que aconteceria se Bloom se perdesse diante do feiticeiro que tentou matar sua vida em diversas ocasiões? O que aconteceria se o feiticeiro rea...