Capítulo 7- Um vilão perigoso.

14 0 0
                                    

(Postando de novo pois o aplicativo apagou)

Nos capítulos anteriores, Bloom deixa Alfea após ser confrontado por Faragonda por libertar Valtor. Sky vem ao auxílio, mas ele perde o controle em Eraklyon inexplicavelmente. Com isso, o feiticeiro Valtor aparece e resgata Bloom, levando-a embora.

Valtor abraçou Bloom com força, tentando acalma-la, e os dois desapareceram do local. O príncipe de Eraklyon estava inconsciente no chão. 

Nesse momento, após ouvir o escândalo dos gritos da loira, o guarda real entrou na sala exclamando : 

- Sua alteza ! Príncipe Sky ! - Os homens ficaram chocados ao ver o jovem naquele estado e, pegando-o nos braços - Rápido ! Ajude-me com sua majestade !-- Sim senhor ! 

Enquanto isso, do lado de fora da sala, Diaspro estava encostada na parede, com olhar sério e braços cruzados. A garota ouviu a comoção que acontecia dentro daquela sala enquanto franzia a testa. Então ela exclamou com raiva : 

- Pelo menos ele se foi agora- E ele foi embora de lá. 

A menina deu passos ferozes enquanto avançava pelo imenso corredor do palácio e pensou : 

- Não causou dano que eu esperava, mas pelo menos desapareceu. 

Diaspro continuou caminhando e começou a relembrar os acontecimentos anteriores ao ocorrido. 

1 Semana Antes

Diaspro jogou um vaso no chão em total fúria, que se quebrou em padaços.

- Não acredito que a boba da Bloom apareceu. Agora ela estará de volta e Sky estará com sua fadinha boba. Ahhhh que ódio ! - E depois jogou mais coisas no chão. 

As empregadas apenas observavam com medo a sala, e uma delas exclamou : 

- Dona Diaspro, por favor, vai doer e começará a encomodar.

Com isso, a loira se virou furiosamente e exclamou : - Como você me chamou de empregada ?! Você não é nada apenas que um plebeu ! - A garota se aproximou da empregada cheia de raiva enquanto ela tremia. Diaspro apontou o dedo para ela de forma acusadora e disse : - Não se esqueça com quem você está falando e qual é o seu lugar ! - Então ela colocou a mão no peito com arrogância, dizendo : - Eu sou a Princesa Diaspro ! A princesa mais linda e importante de Eraklyon ! Não importa o que o rei disse, ou se estou no exílio ! Nunca deixarei de ser princesa ! - A menina apontou novamente para empregada e continuou com desprezo : - Tenha sempre em mente. Lembre-se disso ou você pagara caro ! 

A empregada simplesmente abaixou os olhos e, curvando-se, disse com medo : - Sim, minha senhora. 

Ao que a loira respondeu : - Retira-se ! 

As criadas correram para o corredor e Diaspro ficou sozinho no quarto. Então cerrou os punhos e ao ver seu reflexo na água do vaso quebrado no chão, exclamou : 

- Bloom, não sei como, mas vou tirar você no caminho- Então, ele fechou os olhos por alguns momentos pensativo e os abriu dizendo : - Talvez eu deva ir te receber... - 

Bloom estava deitada em Domino em um dos quartos reais do palácio, enquanto a noite cobria a reino. A menina ainda estava inconsciente em sua cama e uma empregada cuidava dela. Era uma mulher mais velha que observava a ruiva com preocupação. 

A velha colocou a mão no rosto da menina e exclamou angustiada : 

- Alteza, você está frio como gelo- A mulher correu para á lareira para atiçar o fogo, exclamando : - Isso vai mante-la aquecida - Então ela se aproximou novamente da jovem princesa e pegou sua mão, ela disse animada : - Não se preocupe minha senhora, o rei e a rainha virão com você  em breve. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O fogo que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora