Bloom acabara de acordar assustado e agitado. Então, ao observar a luz do dia, ele se acalmou e respirou fundo.
- Parece que tudo foi um sonho- Ela exclamou.
Com isso Stella interrompeu a sala dizendo alegremente :
- Bom dia, durma.... AHHH ! - A garota gritou chateada.
E ela continuou apontando o dedo para ela, horrorizada : - Seu pescoço ! O que lhe aconteceu!? É vermelho como um tomate.
Bloom se assustou e olhou para o espelho, perplexo. Stella foi até a janela e disse. repreendendo-a :
Stella : Você deixou a janela aberta ! Você deixou os mosquitos entrarem !
A garota estava fechando a venda e Bloom olhou para seu reflexo, perdida, enquanto Stella continuava falando sem parar.
- Afinal, não foi um sonho - Bloom pensou mortificado.
Então ela ficou estática de choque e seus olhos se arregalaram :
- Oh não ! Solte o Valtor ! Uma terrível ameaça mágica está á solta por minha causa ! - A ruiva disse dentro de si.
Stella, ignorando tudo, disse com entusiasmo : - Mas não se preocupe, um pouco de maquiagem vai te ajudar nesta noite.
Bloom ? - A menina perguntou ao não ouvir resposta da amiga.
Quando, a garota se virou e olhou para Bloom petrificada no espelho. A loira correu em seu auxílio e a pegou pelos ombros :
- Bloom, o que há de errado com você ? Você está incrivelmente pálido ? Tudo está em ordem ? - Stella perguntou preocupada.
Bloom reagiu e tentando se acalmar respondeu : - Sim, é só isso, foi uma noite difícil... Te encontrou mais tarde, ok ?
A menina olhou para ela com desconfiança, mas cedeu dizendo : - Tudo bem, mas lembre-se que hoje é o baile da sua princesa. Em hipótese alguma você poderá faltar. Você nem deveria ter dormido em Alfea, deveria ter passado a noite em Domino.. -
- Eu sei, me desculpe, é complicado, depois te explico, não se preocupe, estarei aí- Bloom respondeu.
Stella entendeu e disse : - Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa você sabe que pode contar comigo. Além disso, desenhei um vestido fabuloso para você. E se você falhar eu vou te matar - Ele acrescentou a última coisa em tom de brincadeira.
A ruiva apenas sorriu nervosamente enquanto coçava a cabeça e exclamou - Ha ha, não se preocupe, está tudo em ordem.
Momentos depois a loira saiu do local e Bloom desmaiou :
- Oh não ! Nada esta em ordem. O que vou fazer ?! Valtor está solto ! - A garota disse assustada, andando de um lado para o outro lado da sala enquanto sua cabeça girava.
A jovem caiu no chão derrotada, com olhar perdido e disse : - o mundo mágico corre sério perigo ! Não posso deixar Valtor machucar mais ninguém.
Enquanto isso Valtor já ria maldosamente em sua toca, sentado em um trono.
- HA HA HA. Aquela garotinha torna as coisas muito fáceis para mim- Nesse momento ele se levantou e começou a andar pelo local enquanto dizia :- Vá no meio da noite sem magia para me confrontar.. -
Então acendeu uma chama com a mão e pensou :
- Parece que meus poderes quase foram restaurados. Talvez tenha que recarregar novamente as energias com o Sol de Solaría. Ou melhor ainda .... -
Ele fez uma pausa e disse com uma cara malvada : - No Domino Flame Vortex.-
De repente, as Trix apareceram atrás dele e Icy exclamou :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo que nos une
AçãoÁpos uma longa luta, as winx conseguiriam derrotar Valtor e aprissiona-lo, neutralizando sua magia. Mas o que aconteceria se Bloom se perdesse diante do feiticeiro que tentou matar sua vida em diversas ocasiões? O que aconteceria se o feiticeiro rea...