POV: NARRADOR
Anos se passaram desde do nascimento da Princesa Naerys, mesmo que sua infância tenha sido traumatizante, quando crescia mais, os dias melhoravam. Por conta da falta de amigos, o Rei Viserys atendeu o pedido de Helaena, para chamar crianças de idades próximas da neta, já que ela passava o tempo todo sozinha e triste, finalmente teria companhias dignas para chamar de amigos.
Loras Redwyne, o afilhado de Alicent Hightower, era um rapaz ruivo e alto, tinha oito anos quando chegou na fortaleza vermelha. O herdeiro de casa Redwyne tinha uma noiva, Ceryse Hightower, eles se casariam quando a jovem completasse dezesseis anos, mas segundo Otto ouvindo uma conversa entre Loras e Naerys, o ruivo disse:
"As donzelas não despertam meu interesse, mas os guardas altos são minha fraqueza"
Agora falando da noiva, a jovem Ceryse Hightower tinha a mesma idade de Naerys, seis anos de idade, era uma criança travessa e sempre tinha ideias para os três pregarem peças no bobo da corte, o Cogumelo. Mas depois dos anos, mesmo noiva de Loras, ela não tinha interesse romântico nele e em nenhum cavalheiro, mas quando conheceu Rhaenyra Targaryen pessoalmente, pediu a mulher em casamento, se ajoelhando e entregando um anel de papel, tudo isso na frente de Daemon que ria.
"Meus únicos interesses nessa vida são as ervas e as cerejas doces e macias"
Quando ela disse isso à Loras e Naerys, ela não se referia a fruta.Agora Naerys Targaryen não é mais a garotinha tímida de antes, quanto mais crescia, mais se parecia com o pai, é uma versão feminina dele, só que mais bonita e mais responsável que o pai. Ambos bebem, a risada parecida, piadas sem graça, festeiros, entre outras características e semelhanças que Aegon e Naerys tem. Ele é presente na vida dos filhos, isso a família não podia negar dele, agora dizer que não é um pai atrapalhado, não podiam discordar também.
A jovem princesinha dos verdes quanto mais crescia, mais ficava bela, parecia a deusa valiriana do eclipse, que também se chama Naerys. Então foi nomeada O Deleite do Reino, roubando o título de sua tia Rhaenyra. Muitos não sabem como foi exatamente a reação da herdeira do trono, a única coisa que sabemos que a reação não foi muito boa, mas aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝖲𝖴𝖱𝖯𝖤𝖱'𝖲 𝖧𝖤𝖨𝖱 . . . 𝐚𝐬𝐨𝐢𝐚𝐟
Fanfiction[ 𝗷𝗮𝗰𝗮𝗲𝗿𝘆𝘀 𝘃𝗲𝗹𝗮𝗿𝘆𝗼𝗻 𝘅 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰 ] 𝖤𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗂𝗇𝗍𝗋𝗂𝗀𝖺 𝖾 𝗋𝗂𝗏𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗌 𝗇𝗈𝖻𝗋𝖾𝗌, 𝖭𝖺𝖾𝗋𝗒𝗌 𝖳𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝗒𝖾𝗇, 𝗈 𝖣𝖾𝗅𝖾𝗂𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈 𝖾...