Contagem de palavras: 1,200
Narrador: Dina
Local: Las Almas/México
Horário: 12:42 (meio dia)
Dia: 15 de maio de 2021
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤEra quase uma hora da tarde, e eu ali lavando aquela louça tranquilamente, faltava somente mais alguns copos, e eu me livraria de mais um trabalho domestico pela manhã, finalmente. Pelo menos a música que tocava no rádio estava me ajudando a ficar mais animadinha, mesmo que com alguns chiados do rádio, por causa do sinal. Aquele rádio já era velho, e ainda assim eu gostava dele, eu realmente precisava de um novo.
ㅤㅤㅤㅤMeus quadris se mexiam um pouco enquanto a música calma e baixa. Se eu continuasse com aquilo, prestando mais atenção na música do que no meu serviço, terminaria ele só no dia seguinte. Juro que tentei me concentrar, mas, o que eu podia fazer? Cantarolando a música baixinho enquanto esfregava um prato, não prestei atenção em mais nada ao meu redor, até que senti aquelas mãos no meu quadril, e foi como tomar um choque de susto e ser puxada para a realidade.
ㅤㅤㅤㅤDei um pequeno pulinho quando prendi a minha respiração, me virando rapidamente com os punhos fechados desajeitadamente. Antes que eu pudesse o socar, ele segurou meus pulsos, me fazendo pensar melhor. Droga, era Jesse. Tudo pareceu confuso naquele momento. Como caralhos ele sempre conseguia fazer aquelas coisas tão silenciosamente? Então, me recordei que ele tinha esse costume , ser sorrateiro, o que me deixou só um pouco menos brava. Acho que eu nunca me acostumaria com isso.
ㅤㅤㅤㅤJesse era mais inteligente do que aparentava, e...como ele entrava na minha casa assim tão facilmente? Sempre imaginei que ele usasse algum material fino para cutucar e destravar a fechadura da porta.
⏤ Eu já disse pra você parar com isso! ⏤ Resmunguei enquanto dava alguns tapinhas no peito dele, as mãos molhadas umedecendo o casado dele, e algumas gotas respingavam para cima. Ele riu não me impedindo muito.
⏤ Tá, tá! Não precisa me bater ⏤ Ele diz com aquele sorrisinho arteiro no rosto, e soube então que ele não estava me ouvindo. Tanto faz.
ㅤㅤㅤㅤEstranhei um pouco que ele estivesse ali aquela hora, já que normalmente ele estaria trabalhando para aqueles nojentos do Cartel, geralmente fazendo algum trabalho qualquer, que eu me negava a saber. Segundo Jesse, ele não havia matado ninguém até agora, só estava fazendo tarefas "simples" para mostrar "submissão" e continuar vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐊𝐘 | Valéria Garza
Fanfiction⌁᭣ㅤㅤㅤ⤷𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐊𝐘ㅤᬃㅤㅤ⟭⸍ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ𝗗𝗶𝗻𝗮 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝘂 em Las Almas no México, lugar esse que era sua casa, porém, sua prisão ao mesmo tempo. Desde que o Cartel tomou conta de Las Almas, nada mais era a mesma coisa. Morte pel...