ⵌ᭰ 002

33 5 6
                                    

Contagem de palavras: 1,120

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contagem de palavras: 1,120

Narrador: Dina

Local: Las Almas/México

Horário: 22:32

Dia: 19 de maio de 2021


ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤO ar estava um pouco mais fresco naquele dia, pelo menos durante a noite. Eu estava atrasada, mais não tive culpa, afinal, eu trabalhava na casa de uma mulher insuportavelmente chata. Minha obrigação era cuidar do filho dela, de cinco anos, que também era tão insuportável quanto. Se ela falasse tão alto e enchesse tanto o saco, talvez eu tivesse saído mais cedo, entretanto, aqui eu me encontrava, tendo que caminhar rapidamente pelas ruas levemente iluminadas da cidade, horário de jantar.

ㅤㅤㅤㅤEu odiava sair naquele horário já tão tarde, sempre me senti insegura, porque sabia que sempre havia uma patrulha rondando por ai. Claro, eu não era uma criminosa ou algo assim, mas já vi como aqueles homens que serviam o Cartel eram ousados, em como eles se aproveitavam de pessoas vulneráveis que estavam sozinhas. Eles pareciam desconfiar de tudo, até mesmo da cor da roupa de alguém, e isso me atordoava as vezes.

ㅤㅤㅤㅤFalando no diabo...pude enxergar de longe um carro militar deles, perto de algum tipo da barraca de um feirante, ainda aberta para o horário. Continuando a caminhar calmamente, tive que virar a esquerda antes de passar por eles, a uma certa distancia que eles não me viram. Passei despercebida. Quanto mais distancia deles melhor, e passar por um atalho, mesmo que me fazendo andar mais, ainda era melhor do que uma abordagem. Hijos de una madre, os xinguei mentalmente pela milésima vez essa semana.

ㅤㅤㅤㅤUns sete minutos de caminhada depois, cheguei na residência, que não era minha. Bati duas vezes seguidas, dei uma pausa breve, depois bati mais três vezes seguidas, meio devagar. Era um código. Quando abriram a porta, me deparei imediatamente Tommy na porta, e ofereci um sorrisinho desajeitado. Ele parecia ansioso, e eu sabia o motivo.

⏤ Atrasada. ⏤ A voz dele oscilava entre a seriedade e o leve cansaço.

⏤ O meu esforço não vale? ⏤ Digo entrando ao usar o mesmo tom que ele usou comigo.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto adentrava na casa simples, assim como a minha, me deparava com alguns conhecidos na sala, Joel, Jesse, Ellie ⏤ essa que eu já não via fazia um tempo ⏤ e alguns outros que não me recordei no momento. Era um grupo de mais ou menos sete pessoas, contando comigo, todas essas estavam presentes com um só objetivo, discutir o que colocaríamos em prática. A cada dia tudo estava se tornando cada vez mais cansativo, e naquele momento, soube que realmente tinha certeza, eu queria e sairia daquele inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐊𝐘 | Valéria GarzaOnde histórias criam vida. Descubra agora