Apresentação

84 26 41
                                    

Título: Conexão Desconectada

Sinopse: Em um futuro não tão distante, a humanidade vive em meio a uma rede global de conexões neurais, onde a realidade virtual e a física se entrelaçam de maneiras nunca antes imaginadas. Neste cenário distópico, acompanhamos a jornada de Lucas, um talentoso programador de segurança que se vê mergulhado em uma conspiração que ameaça não apenas sua própria existência, mas o equilíbrio frágil de uma sociedade controlada por corporações poderosas. Quando Lucas descobre que seu BrainOS foi invadido, ele se vê obrigado a adentrar em um mundo sombrio e intrigante, onde a linha entre realidade e ilusão se dissipa. Em sua busca pela verdade, ele se depara com os Cavaleiros, um grupo de hackers determinados a derrubar o sistema opressor que subjuga a humanidade.

Temáticas:

- Tecnologia e Trans humanismo: Explorando os limites da tecnologia e as implicações éticas do aprimoramento humano.

- Cyberpunk e Distopia: Ambientado em uma metrópole futurista dominada por corporações e tecnologia onipresente.

- Ética e Revolução: Questionando as noções de certo e errado em meio a uma luta pela liberdade e justiça.

Público-Alvo: Admiradores de ficção científica, fãs do gênero cyberpunk e leitores interessados em explorar as complexidades da interseção entre tecnologia e sociedade.

Autor: Arthur_Feitosa

Capa:

"Conexão Desconectada" é uma aventura eletrizante que desafia as fronteiras da imaginação, convidando os leitores a mergulharem em um mundo repleto de perigos, conspirações e reviravoltas inesperadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Conexão Desconectada" é uma aventura eletrizante que desafia as fronteiras da imaginação, convidando os leitores a mergulharem em um mundo repleto de perigos, conspirações e reviravoltas inesperadas. Prepare-se para uma viagem alucinante rumo ao futuro, onde a única certeza é que nada é o que parece.

Aviso do autor: Essa é a primeira vez que desenvolvo uma obra de ficção científica, então algumas coisas podem não estar muito claras ou bem desenvolvidas.

Conexão DesconectadaOnde histórias criam vida. Descubra agora