.
.
Sai andando com os nervos a flor da pele, não sei ao certo o que deu em mim, mas fiquei meio bravo por any aceitar um presente daquele desgraçado
.
Law: chegamos _entramos em uma loja de plantas _.
Any:uau isso é tudo planta pra remédio? _fala enquanto abraça seu ursinho_.
Law: sim _ao olhar para aquele maldito urso me lembro de kid_ só não queimo esse urso por que a criança iria chorar.
Any: por que quer queimar meu urso? Oque ele te fez _fala indignada_.
Law: não é óbvio? Você ganhou essa merda de um bando rival, ainda mais daquele desgraçado do kid _falo indo até algumas plantas _.
Any:e só um urso, não importa quem me deu ele.
Law: defendendo seu "caso" ?.
Any: nada a ver law, eu não me envolveria com aquele idiota.
Law: não e o que parece, desde que chegamos aqui vive de papo com ele _ dou uma olhada mais não acho a planta que busco_.
Any: e se eu conversar pegar ou até querer algo a mais com ele? Oque você teria a ver?.
Law: sou seu capitão, um subordinado não deveria se envolver com um inimigo _falo tentando disfarçar a raiva_.
Any: eu já falei que não tô me envolvendo com o kid! Só andamos nós esbarrando demais ultimamente _evito encarar ela, e saiu da loja _.
Law: se você diz _falo andando pra uma parte remota da cidade _.
Any: não quero discutir sobre isso law _fala emburrada _ onde vamos?.
Law: vou dar uma olhada nas plantas da ilha, não achei nada nas lojas _falo andando em direção a um lugar que parecia mais uma floresta _.
Any: lugar estranho _diz tentando me acompanhar _.
Law: o que o kid quer com você?.
Any: não sei ao certo, mais por obra do destino sempre me esbarro nele.
Law: esse desgraçado deve querer algo.
Any: por que está tão incomodando com isso? Foi só um urso.
Law: começa com um urso, depois ele está te sequestrando e obrigado você a casar com ele.
Any: viajou muito, a cada palavra parece mais um velho.
Law: a criança ingênua aqui e você _falo chegando a um lugar cheio de pedras e flores_.
Any: não sou tão ingênua law você que vê maldade em tudo.
Law: o mundo e repleto de maldade, aínda mais com mocinhas de rosto bonito, acha mesmo que se estiver sozinha ele vai ser delicado com você _sinto um peso dentro de mim_.
Any: parece meu avô, você não e meu pai law para de fingir que se importa, eu sei muito bem me defender sozinha.
Law: não cansa de me chamar de velho né piralha?.
Any: e você não cansa de me chamar de criança seu idiota _se aproxima tentando ficar cara a cara comigo _.
Law: você parece uma criança birrenta
.
Any: eu já te falei que não sou criança caralho.
Law: boquinha suja
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE CAPITÃOES
Fiksi Penggemarmonkey.d any irmã mais nova de monkey.d luffy, a pobre menina que era da marinheira acaba se revelando contra a marinha ao ver seu irmão portgas.d ace subindo ao palanco de execução, ela acaba se juntando aos piratas para salvar seu irmão, mau sab...